20
nov
2020

O papelão de Neto Evangelista na campanha de Braide

Ao tomar partido desta forma a favor de Braide, não se sabe por qual motivo, Neto perde duas vezes

Uma semana depois de provar que Eduardo Braide (Podemos) é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF), o candidato derrota à Prefeitura de São Luís Neto Evangelista (DEM) apareceu, com uma empolgação incomum, fazendo dancinha em comício do seu neo aliado no São Francisco.

A atitude do democrata gerou uma onda de críticas contra ele, já que, durante toda a sua campanha, Neto fazia afirmações de que Braide era péssimo gestor na Caema e tinha sido reprovado como presidente do órgão. Além das acusações por ser investigado pelo MPF por desvio de dinheiro público.

Ao tomar partido desta forma a favor de Braide, não se sabe por qual motivo, Neto perde duas vezes. A primeira por não ter ido ao segundo turno, mesmo com a maior estrutura de campanha de todas. E a segunda por não sustentar suas palavras e entrar se enterrar na vala da política pelo poder.

2 Comentários

  1. junior disse:

    Não adianta estrebuchar, dia 29 é taca do 19 em Hildelis Júnior.

  2. blank MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Povo de São Luís não acreditem nessas pesquisas compradas.
    Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo