10
jun
2015

O pano de fundo na visita do Ministro Kassab em Pinheiro…

11426594_872007659546071_1787368830_o

Até bandeira de campanha de Victor Mendes apareceu durante a visita do Ministro Kassab ao Município de Pinheiro, ontem(09)

No dia 21 de maio o blog publicou post que mostrou visita do superintendente Regional de Articulação Política Luciano Genésio (SD) ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD) em Brasília. (LEMBRE AQUI).

Genésio foi em busca de investimentos ao município de Pinheiro, durante o encontro o ministro assegurou a Luciano liberação dos projetos que já se encontram na Caixa Econômica Federal, recursos na ordem de R$ 14 milhões, sendo que desse dinheiro mais de 400 casas já estão construídas na primeira fase do projeto.

Pois bem, assim que percebeu o esforço do adversário político, o deputado federal Victor Mendes(PV), filho do prefeito Filuca Mendes(PMDB), enfurecido alardeou para os aliados que iria “desmoralizar Luciano e mostrar quem tem mais força junto ao governo federal”.

Logo acionou o ex-secretário do governo Roseana Sarney – assessor do Ministro Kassab – Claudio Trinchão(PSD), que curiosamente ficou como primeiro suplente de deputado federal na coligação “Pra seguir e frente com muito mais mudança (PT / PSD)”.

Não deu outra, o presidente do partido de Gilberto Kassab no Maranhão “doido” para ocupar a cadeira de deputado federal, convenceu o auxiliar do governo Dilma Rousseff a se fazer presente no que mais pareceu um ato político em Pinheiro, com a única finalidade de ‘massagear’ o ego dos Mendes.

E assim aconteceu na manhã de ontem, terça-feira, 09/06. O ministro das Cidades ao lado do grupo governista local, assegurou o mesmo que já tinha garantido ao Luciano Genésio.

Repercussão na AL

O tema repercutiu durante a sessão desta quarta-feira 10/06 na Assembleia Legislativa. A pedido de Victor Mendes, o deputado Roberto Costa subiu na Tribuna para destacar a força do deputado federal que trouxe o Ministro ao município administrado pelo pai.

O deputado Vinicius Louro(PR), a pedido de Luciano Genésio que estava de visita no Plenário, rebateu Costa e disse que partiu de Luciano a iniciativa de buscar as melhorias junto ao Ministério. O parlamentar aproveitou o ensejo para taxar os Mendes de oportunista e aproveitadores.

E não demora muito para o primeiro suplente Claudio Trinchão cobrar a fatura pelo favor que fez a Victor Mendes, ou seja, com a influência do parlamentar o funcionário da família sarney pensa em sentar na cadeira de deputado federal por alguns meses…

4 Comentários

  1. Marcos disse:

    Só na sua cabeça que a força de um Deputado Federal
    é menor que a de um “Superintendente de não sei o que”!
    Chora mais que tá pouco!

  2. blank Antonio disse:

    Você deveria se informar antes de publicar, Cláudio Trinchão é suplente de Zé Carlos (coligação PT – PSD) que elegeu somente 01 deputado federal, das duas uma: Ou você sabe disso e acha que as pessoas são cegas, surdas e mudas, ou o cego, surdo e só fala quando é pra destorcer as coisas é você.

    Tem que falar a verdade, isso é o minimo que se espera de uma notícia.

  3. blank Mariana Marinho disse:

    KKKKKKKKKKK, Patético essa tua matéria….
    Beijinho no ombro para os recalcados…..

  4. blank Mário Araújo disse:

    Cuidado Amigo,tu recebeu adiantado por essa matéria mentirosa? Se não recebeu,corre o risco de ficar chupando manga, Lulu e seu pai não pagam ninguem.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo