02
jul
2020

O pano de fundo da visita do deputado Pará Figueiredo à Pindoba, na casa da prefeita Paula

Parlamentar publicou em sua rede social a visita à Pindoba...

Parlamentar publicou em sua rede social a visita à Pindoba…

O deputado estadual Pará Figueiredo, do PSL, esteve reunido nesta quarta-feira (1º) com a prefeita Paula da Pindoba para, segundo o que ele próprio postou nas suas redes sociais, “conversar sobre demandas e carências do município”.

O que chama atenção é a informalidade do encontro e a disposição do deputado. Pará foi até o bairro da Pindoba, conversar no terraço da prefeita, ladeado da sua esposa e do ex-secretário de Educação do governo Dutra, Fábio Rondo, que agora é “homem forte” na prefeitura.

“Estou muito satisfeito com tudo que estamos planejando para melhorias na qualidade de vida da população dessa querida cidade. Estamos juntos!”, completou o deputado, ao publicar duas fotos da reunião, veja acima.

Curioso que é, o Blog do Domingos Costa foi em busca de saber o que, de fato, o parlamentar foi fazer na Pindoba.

Entre os muitos motivos da visita, um deles, pode ser o fato de Pará possuir um “feixe e uma carrada” de indicações ocupando “gordos” cargos na folha de pagamento da prefeitura. Como por exemplo, a esposa e a sobrinha de Remi Arruda – Chefe de Gabinete do deputado na Assembleia Legislativa.

– Sobrinha do Chefe de Gabinete

A advogada Jessica Pereira Arruda Lima, ocupa o cargo de Sub-procuradora, lotada na Procuradoria Geral do Município, recebendo por mês R$ 9 mil reais/bruto, sob a matrícula nº 67007877-1. Ela é sobrinha de Remi.

No entanto, não se sabe como a bela jovem consegue ocupar a função em Paço e, de forma simultânea, também desempenhar o cargo de assessora jurídica do departamento de Regularização Fundiária da Secid (Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano), recebendo pela Fundação Sousândrade.

– Esposa do Chefe de Gabinete

Jessica Arruda e Laila Maria, sobrinha e esposa, respectivamente, de Remi Arruma, Chefe de Gabinete de Pará

Jessica Arruda e Laila Maria, sobrinha e esposa, respectivamente, de Remi Arruma, Chefe de Gabinete de Pará

Outra indicação de Pará na gestão da prefeita Paula é Laila Maria Rodrigues da Silva, no cargo de secretária Municipal da Fazenda, ela foi nomeada no dia 19 de junho de 2020. E é esposa do Chefe de Gabinete do deputado.

Antes de se tornar a secretária da pasta que atua com cadastro técnico, mobiliário e imobiliário, e ainda, cuida da arrecadação própria da prefeitura, tais como: IPTU, ISS, Alvarás, Foros entre outros, Laila Maria ocupava o cargo de Sub-procuradora Fiscal, recebendo R$ 9 mil reais/ bruto ao mês, nomeada desde 20 de novembro de 2019.

– Caso Franere 

A sub-procuradora de Paço, Jessica Arruda (sobrinha do Chefe de Gabinete Remi) é irmã de outra advogada, Juliana Pereira Arruda. Esta última recebeu uma procuração “exclusiva” do dono da Construtura Franere, Marcos Túlio Pinheiro Regadas, para atuar em um caso intrigante na qual a empresa irá construir um shopping nas proximidades do Alpha Ville e precisa de uma revisão de IPTU “milionária” de diversos terrenos onde será construído o empreendimento.

Mais esse assunto conto nos minuciosos detalhes,  depois…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo