20
set
2016

O ódio recheado de inveja de Fábio por Wellington…

fabio_camara

Fábio é laranja de Edivaldo nesta eleição…

Não atoa o alvo predileto do candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Coragem pra Fazer”, Fábio Câmara (PMDB), tem sido o concorrente ao Palácio de La Ravardière, Wellington do Curso (W11).

Fábio queria estar no lugar de Wellington, como o que mais cresce na preferência do eleitorado; Fábio não se conforma no fato de sua candidatura não ter decolado; Por essa razão, nutre, naturalmente, um sentimento intenso de raiva, traduz-se na forma de aversão, desgosto, rancor, repulsa e, principalmente, inveja contra W11.

Amargando pontuações que variam de 1% a 3% em todas as pesquisas registradas já divulgadas na capital, o vereador peemedebista tem somente uma missão nessa reta final de campanha: o desejo de destruir a imagem do candidato do Partido Progressista.

Para isso, Câmara decidiu render-se ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), de quem durante quatro anos foi árduo critico. E então selou um acordo com a cúpula de campanha do pedetista.

A serviço de Edivaldo, Câmara “vendeu” o espaço do programa eleitoral do PMDB na rádio e TV integralmente para atacar o candidato W11, e vem realizando uma verdadeira campanha difamatória mesquinhas e rasteiras combatendo Wellington.

A atitude do “sarneysista enrustido” foi combatida pela Associação Comercial do Maranhão (ACM) que lançou uma nota repudiando a propaganda ofensiva contra os empresários maranhenses durante toda esta semana.

O acordo entre Fábio e Edivaldo perpassa, ainda, pelo direcionamento de provocações em forma de perguntas nos debates que devem acontecer nos próximos dias nas emissoras de televisão.

4 Comentários

  1. carine disse:

    só se for nas pesquisas compradas que wc cresce. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. FÁTIMA disse:

    Inveja de devedor? Me poupe.

  3. RAIMUNDO NONATO SILVA BELÉM disse:

    Conheço Fábio Câmara, por quem tenho grande respeito e admiração e não acredito que ele tenha preço de mercado, pois sua integridade moral é ilibada, basta vê seu histórico parlamentar contra a atual administração, além de suas ações e comportamento moral como cidadão. Posso até com toda liberdade dizer que estou estranhando essas imagens que passam Fábio falando de outro candidato, até porque o seu projeto de governo é muito bom e aplicável, com idéias inovadoras e de efeito continuado para uma São Luis Melhor. Pode até não ser agora FÁBIO mais tenho certeza que acontecerá em breve esta ilha ser administrada por quem tem sentimento de povo. Só lhe peço uma coisa não mude seu comportamento, fale de você de suas idéias e planos de governo, fale de São Luis e o que precisa ser melhorado, mostre conhecimento de causa e deixa essas querelas pessoais para os ouros candidatos, você fez, faz e sabe fazer diferente. Abraço

  4. Nando disse:

    Fábio Laranja Câmara, se deixou corromper pelo meio ou se vendeu de verdade. Com esse comportamento, o combativo vereador sucumbiu e restou só um candidato a prefeito solitario pregando no deserto. brigou com todos que lhe deram apoio. t

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade