21
jan
2014

O óbvio; menino de recado de Jorge Murad rejeita recurso de deputados contra arquivamento de impeachment

IMG_8816

Max Barros é do PMDB assim como Arnaldo Melo e Roseana Sarney

Pra evitar o desgaste político que teve após arquivar o pedido de Impeachment contra a governadora Roseana Sarney (PMDB), o deputado Arnaldo Melo (PMDB) decidiu passar a batata quente para as mãos do colega de parlamento.

Max Barros(PMDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, no exercício da presidência da Casa, rejeitou na manhã desta terça-feira 21/01 o recurso da bancada de oposição contra o arquivamento do pedido de impeachment.

O óbvio. Ora, Roseana, Arnaldo e Max têm o quê em comum? Todos são peemedebistas! Fazem parte do mesmo clã: Oligarquia Sarney. Então acham que eles iriam prosseguir o impeachment? Claro que não!

Os deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Othelino Neto (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PSB), tinham recorrido da decisão monocrática e arbitrária de Melo em arquivar o pedido de Impeachment contra a governadora Roseana Sarney (PMDB), protocolado por um grupo de mais de 20 advogados do Estado de São Paulo, semana passada.

Os argumentos que levaram Barros rejeitar o recurso dos Deputados, são tão politiqueiros quanto os que levaram Arnaldo decidir contra Impeachment. Veja abaixo:

20140121-110541

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo