15
jan

O narcisismo e a necessidade doentia do deputado Yglesio de querer aparecer na mídia

Na gana de aparecer na mídia, Yglesio Moyses agora virou defensor dos consumidores...

Na gana de aparecer na mídia, Yglesio Moyses agora virou defensor dos consumidores…

Quem acompanha as redes sociais da classe política, a exemplo do titular desta página, já percebeu que o deputado estadual de primeira viagem, Yglesio Moyses (sem partido) anda tonto, sem norte e busca desesperadamente de todas as formas atrair os holofotes para evidenciar sua imagem.

Um comportamento doentio que só pode ser explicado por meio do *narcisismo.

O parlamentar fica a espera de qualquer que seja o acontecimento cotidiano para tentar tirar proveito e “aparecer”.

O Blog do Domingos Costa destaca, por exemplo, as últimas três movimentações do parlamentar fanático por mídia, seja na imprensa ou mesmo nas redes sociais.

A primeira foi a desnecessária “atuação”, semanas atrás, após os dois assassinatos de auxiliares de agentes penitenciários em São Luís. Para aproveitar o destaque do caso na mídia, Yglesio Moyses, deu uma de delegado e queria a todo custa também investigar os crimes, só faltou pedir uma CPI em pleno recesso parlamentar.

Logo depois, quando o deputado foi informado por meio da imprensa que um veículo de passeio caiu da ponte Bandeira Tribuzzi e atingiu alguns barracos na madrugada do último sábado (11) no bairro Jaracaty, em São Luís, ele correu para lá, vestiu o manto da Cruz Vermelha e tratou de gravar um vídeo prestando solidariedade às famílias.

Mas, detalhe, naquelas alturas, todos os órgãos competentes da prefeitura e governo do Estado já estavam no local dando apoio as famílias afetadas, mesmo assim, não impediu o político de tentar aparecer nesse episódio.

Por último, Yglesio apareceu como defensor dos consumidores – o que ele não é e nunca foi. Dias atrás, gravou vídeo fazendo uma espécie de “vistoria” nas condições de um Ferry Boat, e nesta terça-feira (15) gravou outro no qual se torna “líder” dos pais de alunos na causa das práticas abusivas em escolas particulares da capital.

Um tremendo desespero e oportunismo barato de um nascisista!

– Yglesio Moyses, o narcisista, entenda:

Narcisismo é um conceito da psicanálise que define o indivíduo que admira exageradamente a sua própria imagem e nutre uma paixão excessiva por si mesmo. O termo é derivado de Narciso, que segundo a mitologia grega, era um belo jovem que despertou o amor da ninfa Eco. Mas Narciso rejeitou esse amor e por isso foi condenado a apaixonar-se pela sua própria imagem refletida na água. Narciso acabou cometendo suicídio por afogamento. Posteriormente, a mãe Terra o converteu em uma flor (narciso). Os indivíduos narcisistas são frequentemente fechados, egocêntricos e solitários.

2 Comentários

  1. Não fala com a mãe, o pai nem a irmã. disse:

    O nome disso é safadeza. Esse deputado é aquele da pirâmide financeira do médico.

  2. locutor disse:

    Osso não tem nada de besta ele quer é aparecer, a custa da misera dos outro nuca vai ser prefeito da ilha do amor. Trans locado!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

Publicidade