O vereador não poupou elogios ao secretário Felipe Camarão e ao governador Flávio Dino…

O vereador por São Luís, Marquinhos (DEM) parece não ter identidade própria. O parlamentar um dia sobe na Tribuna da Câmara para criticar o governador Flávio Dino (PCdoB) e, no outro, faz dedicatórias de amor ao comunista.

No último 19 de fevereiro, por exemplo, o vereador fez severas criticas a pessoa do governador. “A máscara do governador Flávio Dino cai por terra. É tanto imposto, que até para se coçar está se pagando imposto. Governador Flávio Dino reveja seus conceitos”. Disse Marquinhos (LEMBRE AQUI).

Pois bem, passado dois meses, o mesmo vereador se rendeu às ações do Governo do Estado exatamente em seus principais redutos eleitorais, a região do Turú em São Luís.

Nesta terça-feira (15), Marquinhos fez questão de aparecer ao lado do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, na entrega da recuperação do Centro de Ensino Paulo Freire e também do Centro de Ensino em Tempo Integral Estefânia Rosaque, ambas estavam em péssimo estado de conservação e há cerca de vinte anos não era reformada.

Sem argumentos diante do trabalho do governo Flávio Dino, restou ao vereador apenas se render: “Hoje a tarde vivir um momento muito importante é emocionante em minha vida e na minha trajetória parlamentar. A entrega da Escola Estefânia Rosa Silva, antiga Roseana Sarney na região do Turu, traz dignidade aos alunos daquela região e a consolidação de uma luta que vem desde o meu primeiro mandato. Os alunos podem usufruir de uma escola climatizada com toda uma estrutura digna para que eles possam aprender com mais qualidade e quero destacar que além da reforma interna a solicitamos ao Governo do Estado, a quadra poliesportiva da escola coberta para mais conforto dos alunos na hora de praticarem as suas atividades físicas.”, disse o vereador ao exaltar o programa Escola Digna.


Página 1 de 11