04
fev
2015

O morde e assopra da aleivosa raposa velha Chico Carvalho

Então, abraço de urso longe está de significar afeto e o provérbio popular, significa isso mesmo: abraço de traição

O abraço de urso de Chico Carvalho no deputado Wellington do Curso

Na eleição de 2012, o presidente do Partido Social Liberal (PSL), vereador Francisco Carvalho, não deu legenda ao então pré-candidato a vereador Wellington do Curso, disputar assento na Câmara de Vereadores da capital.

No uso das práticas politiqueiras nefastas e rasteiras que o fizeram conhecido na política maranhense, Francisco Carvalho manobrou a convenção do PSL, e assim, prejudicou grandemente o empresário de cursos preparatórios.

Wellington do Curso então ingressou na Justiça e conseguiu uma decisão do juiz Jamil Aguiar, da 76ª Zona Eleitoral, que obrigou o partido a tê-lo como candidato à vereador.

Insatisfeito, o aleivoso Chico que se diz “dono” do PSL no Maranhão, jogou pesado e recorreu da decisão. Resultado: Wellington do Curso foi prejudicado, muito desgastado pela briga judicial que foi parar em Brasília, não conseguiu se eleger como parlamentar da capital.

O jovem empresário não abaixou a cabeça, saiu do partido que o traiu e se filiou no PPS, para disputar uma vaga no parlamento estadual. Numa campanha com os pés no chão e grande apoio popular, Wellington do Curso percorreu parte do estado e conseguiu sair vitorioso nas urnas da eleição de 2014.

Agora deputado estadual eleito e diplomado, chegou o dia da posse que aconteceu no último domingo(01). E quem estava por lá? Ele mesmo, a aleivosa raposa velha Chico Carvalho.

Então, abraço de urso longe está de significar afeto e o provérbio popular, significa isso mesmo: abraço de traição

Abraço de urso longe está de significar afeto, mas sim, abraço de traição

Assim que avistou Wellington do Curso no plenário da Assembleia Legislativa, Chico Carvalho em clima de fraternidade, abraçou o deputado. E mostrando muita civilidade política, Wellington abriu o sorriso e aceitou os parabéns do veterano.

As palavras falsas de Carvalho foram as seguintes:  “Política é isto, naquele momento, o partido não achava interessante sua candidatura. Não era viável. Então, o partido decidiu daquele jeito, agora passou e tive a oportunidade de encontrá-lo aqui, acho que política se faz é assim!”, disse seu Chico.

Não Vereador, política não se faz assim! Se faz bem diferente, mostrando princípios de moralidade, o que não faz parte de sua história. Para o nobre vereador,  fica o útil provérbio popular: “Quem não te conhece, que te compre.”

7 Comentários

  1. blank Carlos augusto disse:

    Esse Chico Carvalho só se elege através da corrupção. Comprando voto! Todo mundo sabe disso na Zona Rural, do Tauá-Mirim a Santa Barbara, do Rio dos Cachorros ao Arraial. Na Campanha Passada ele gastou mais de R$ 800 mil pra se eleger, se aproveitando da necessidade do povo pobre da periferia… Chico é uma vergonha!

    • blank Jocyneide disse:

      Por acaso vc conhece o serviço prestado dele junto a zona rural? Um dos poucos que se preocupa com a mesma! Não fale O q vc não sabe, Chico Carvalho tem grande serviço prestado a toda população de São Luís!

  2. blank Gustavo Macatrão disse:

    Filho da Puta esse Chico traíra.

  3. blank Paulo disse:

    Muito triste o leitoa velha do chico estava com medo de nao se eleger.. mais nessa eleição agora vai ficar mais dificil se eleger ja que desprezou boas lideranças so por elas nao queriam apoiar seus candidatos da deputados vamos esperar.

  4. blank Eduardo disse:

    Que maneira mais porca de jornalismo e esse? Usam espacos para ofender as pessoas, xingar, tudo isso e falta de respeito com o ser humano, nao concordo com essa maneira que vxs usam para denegrir quando nao gostam das pessoas.

  5. blank Eduardo disse:

    Por que nao procuram informacoes corretas antes de apontar? Julgar e muito facil

  6. blank jadson Diniz disse:

    O justo não se justifica…
    A palavra de Deus diz que os humilhados serão exaltados…
    Política se faz de forma coerente e Seria…
    Conheço o trabalho do vereador chico Carvalho e tem que respeitar e se fazer entender as coisas antes de se fazer qualquer tipo de comentários que ferem e denigrem a imagem seja de quem for…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo