26
ago
2016

O melhor no primeiro dia de campanha na TV…

xxxO candidato da Coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 abriu hoje, a propaganda eleitoral na TV e no Rádio. O candidato do PP iniciou o seu programa contanto sua história de vida. Atores aparecem lendo um livro com o titulo “Uma História de Atitude e Superação”.

Os personagens narram um resumo da trajetória vencedora de Wellington, que saiu de uma  família humilde de Teresina-PI para se tornar empresário de sucesso, dono do maior curso preparatório do Norte /Nordeste, deputado estadual de destaque na Assembleia Legislativa e agora candidato a prefeito de uma das maiores capitas do Nordeste.

Ao fim do programa, Wellington compara sua história a de muitos brasileiros, que como ele sonham com uma vida mais digna e uma cidade melhor para se viver.

Outros

Os demais candidatos, como Eliziane Gama (PPS) e Fábio Câmara também contaram sua um pouco de sal trajetória. Enquanto isso, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PDT) aproveitou seu programa para mais uma vez enganar a população, mostrando na propaganda eleitoral uma São Luís que não existe.

Tempo reduzido

Enquanto os primeiros citados puderam mostrar alguma coisa, o mesmo não aconteceu com os candidatos dos partidos nanicos que tiveram apenas alguns segundos. Eduardo Braide (PMN), Rose Sales (PMB), Cláudia Durans (PSTU) e Valdeny Barros quase não tiveram tempo de dizer os nomes deles.

 

5 Comentários

  1. joaozinho disse:

    O MAIS RICO DE TODOS OS CANDIDATOS ! Vem com essa de coitadinho. A mesma bobagem do primeiro programa de Fábio e de Eliziane, uma lástima. O povo não é abestado e sabe que aí só não tem é besta. Outra coisa, esse teu candidato é tão sem noção que propõe instalar VLT na Litorânea, onde não não há frequência de massa e nem se tornaria uma “atração”, uma vez que, turistas são pessoas viajadas e VLT só é novidade para coitados que nunca saíram daqui.

  2. Alana disse:

    Como assim uma São Luís que não existe?! Tudo que vi ali existe, basta passar nos locais que podemos constatar, seria muito infantil colocar na propaganda algo que não existe.

  3. Gilberto disse:

    Só achei que é/ foi um jeito de encher linguiça para quem não propostas. Não queremos conhecer coitadinhos, queremos propostas VIÁVEIS para nossa São Luis.

  4. Washington luis disse:

    Esse Wellington é uma pessoa sem noção se passando de coitadinho um tremendo Safadão só volta ele cantar não ganhar mais um forasteiro e um oportunista

  5. Marcos disse:

    Pior candidato para cultura do Maranhão apóia somente as bandas de fortaleza e show de atraões nacionais

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade