14
jul
2015

O medo de Hildo Rocha na eventualidade da CPI da SECID

IMG_8716

Passagem de Hildo pela Secid tem muita ainda na obscuridade.

Com a instalação a CPI da saúde que investigará a partir de agosto irregularidades na aplicação de recursos públicos na área da Saúde, no período de abril de 2009 a dezembro de 2014, na gestão de Ricardo Murad, quem tem confidenciado a amigos também temer por futura abertura de investigação da Assembleia Legislativa é o fantoche de deputado federal da família Sarney, Hildo Rocha(PMDB).

Não comente perto do senhor Hildo Augusto da Rocha Neto a hipótese da instalação de uma  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar os podres na secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), durante sua gestão que se estendeu no período de fevereiro de novembro de 2012 a março de 2014.

Rocha recebeu de Roseana Sarney a a incumbência de gerir o Programa Viva Desenvolvimento Urbano, por meio do qual o governo implantou centenas de obras com sérias suspeitas de irregularidades.

Basta seguir o rastro da votação de Hildo Rocha na eleição de 2014 e verificar a coincidência das parcerias firmadas da Secid com pelo menos 100 municípios para construção de praças, estradas vicinais, pavimentação (asfalto e bloquetes), perfuração de poços, instalação de redes de distribuição e serviços de drenagem.

Não é atoa que egocêntrico o Luis Fernando Silva sempre diz “Não assinei nenhum documento, tudo foi com o Hildo Rocha”.

1 Comentário

  1. maria disse:

    Deviam mesmo investigar principalmente a Avenida IV Centenário e a Via Expressa onde milhões foram gastos em obras inacabadas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo