13
maio
2014

O inoperante Antônio Araújo começa balançar na Semosp

20140119090908535391a

Antônio Araújo Costa está com os dias contados no comando da SEMOSP

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior(PTC) tem adotado ao longo de sua gestão a acertada tática de mexer no secretariado quando a pasta não produz o resultado esperado, e vem dando certo.

Na educação, o professor Allan Kardec parecia lento, sem muito vigor durante os meses que comandou a pasta da educação de São Luís, bastou o empenhado Geraldo Castro ser nomeado para surgir os resultados mais visíveis.

Na saúde não foi diferente, primeiro Carlos Nina, apático no cargo, diante da triste realidade da saúde da capital, o Prefeito alterou o quadro e nomeou César Felix, esse conseguiu ser pior que o anterior e seguiu pelo mesmo caminho que seu antecessor. Então mais uma vez, Edivaldo Holanda Junior acertou ao indicar para a complexa pasta a vereadora Helena Duallibe (PMDB), que pelo trabalho apresentado até agora, percebe-se claramente as mudanças no setor.

E o que dizer na SMTT, Mirian Aguiar não deu conta do recado, o Prefeito novamente não hesitou em mudar o primeiro escalão do Governo e nomeou a pós-graduada na área de Trânsito e Transporte Fabíola Aguiar, só que a teoria não funcionou na prática e resultou na passagem relâmpago da técnica pela pasta. Cedeu cadeira para o fraco Carlos Rogério que pouco fez e recententemente foi despachado pelo Prefeito. Agora, por fim, assumiu a titularidade da SMTT o engenheiro Canidé Barros que chegou chegando e já anunciou o  Plano Estratégico de Melhorias no Trânsito da Capital.

Certamente o Prefeito Edivaldo Holanda Junior vai continuar mudando o primeiro escalão da sua gestão, pois, atualmente a pasta mais criticada pela população é a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). O primeiro a comandar a pasta lotada de problemas foi José Silveira, após denuncias graves de favorecimentos, Silveirinha foi demitido e em seu lugar foi promovido o inoperante  Antônio Araújo Costa.

Basta tentar trafegar por qualquer uma das centenas e centenas de ruas da Capital para comprovar que a atual gestão da SEMOSP não vem dando certo. São Luís está afundada em buracos por todos os lados e de todos os tipos. Os serviços paliativos das operações tapa-buracos sem drenagem e recapeamento de Antônio Araújo não surtem efeito prático.

A situação é grave! A SEMOSP não consegue enfrentar o grave problema de infraestrutura da malha asfáltica da capital, causando enorme desgaste ao Prefeito Edivaldo Holanda. Seria bom que Antônio Araújo economizasse tempo e fosse logo recolhendo os pertences da sala, pois seus dias no comando da SEMOSP estão contados.

Basta aguardar e conferir…

8 Comentários

  1. Wagner disse:

    Deve estar recebendo da governadora né blogueiro? Ou você é Flávio Dino oposição ou vc é governo sarneísta, assim vc não está ajudando seu patrão Flávio ou estou enganado, cuidado com suas palavras, pois a prefeitura está tentando resolver os problemas que são de gerações, culpa a, b , c ou d nao é bom principalmente na sua profissão.

  2. Wellington Dias disse:

    Já vai tarde!!!!

  3. Jane Miranda disse:

    concordo com boa parte da postagem, domingos. acho que o prefeito vem tentando e acertando em algumas pastas como as que vc citou. acho que Edivaldo deve fazer o que é certo pela pasta até pq é a estrutura da cidade em jogo.

  4. jr do bf disse:

    existem uma propaganda muito forte feitos por alguns blogueiro e radialista em favor de Canindé barros, pois dar para perceber, pois esse projetos que vão ser executados já estavam prontos.

  5. mauro aguiar disse:

    Prezado blogueiro, Antonio ta fazendo tudo que está ao seu alcance. Infelizmente essa pasta é muito problemática e precisa-se de mais tempo Para dar uma resposta a sociedade. Assim que as chuvas diminuir, Antônio vai resolver 98% dos problemas. Eu garanto.

  6. José Santana disse:

    O problema de infraestrutura da nossa cidade é grande, é algo que foi se perdurando por anos e agora só complicou. O prefeito e o secretário de obras, tem trabalhado duramente para melhorar nossa cidade, tenho visto sempre equipes da prefeituras trabalhando, inclusive no bairro da minha mãe que passou decádas no abandono e somente agora recebeu calçamento. Infleizmente o prefeito não pode mudar uma cidade em passo de mágica!

  7. Jaime Trindade disse:

    O prefeito Edivaldo, tem mais é q colocar esse povo q ñ trabalha pra rodar mesmo. Tá apoiado. Ñ deu certo, tira pra fora.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade