15
jul
2014

O hospital de mentirinha do debochado Ricardo Murad

aasecrDeputados que formam o bloco da oposição da Assembleia Legislativa foram impedidos na manhã de ontem segunda-feira (14), de vistoriar o prédio residencial do candidato da oligarquia Sarney, Edinho Lobão, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, contratado pelo governo do Maranhão, ao valor de R$ 360 mil/ano, para ser um centro de tratamento oncológico. Ocorre que o governo paga por um serviços que não existe.

Mesmo sem funcionar e estando praticamente abandonado, o governo do Maranhão desembolsa ao candidato Edinho Lobão R$ 30 mil por mês desde fevereiro deste ano, ou seja, paga por um serviço que nunca existiu e Edinho Lobão, na maior cara de pau do mundo, ainda ameaça processar o deputado Simplício Araújo, que impugnou sua candidatura, por suposta litigância de má fé.

Em decorrência da obstrução dos trabalhos dos parlamentares, os cinco deputados anunciaram que vão tomar providências jurídicas. A primeira delas, uma representação ao Ministério Público, será encaminhada nas próximas horas. Eles adiantaram ainda que vão impetrar uma ação popular para cancelar o contrato imoral assinado entre o governo Roseana e o candidato Edinho Lobão.

Já o debochado secretário Ricardo Murad (PMDB) usou dua página no facebook para debochar da situação, montou uma foto da fachada do prédio como se tudo estivesse devidamente em funcionamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo