04
maio
2015

Mais um sinal do declínio do clã-sarney…

Ricardo Murad passou por cima das pretensões do aliado de Lobinho, ao tomar PTN para Souza Neto.

Não bastasse a derrota retumbante nas últimas eleições do grupo Sarney, agora, o grupo outrora mega-dominante parece se acabar de vez.

Na Assembleia Legislativa apenas 04 deputados fazem oposição e ainda defendem o velho grupo, o menor número de que se tem notícia nos últimos 50 anos.

Consequência sem dúvida do cansaço desses muitos anos de mandonismo, mas também da falta de comando, de rumo e de uma política de canibalismo e auto destruição.

Amostra disso é a recente tomada do PTN estadual. Marcelo Freire, o presidente derrubado, era aliado de primeira hora do velho grupo, porém, isso não é tudo. Márcio Coutinho, advogado e ex-coordenador da Campanha de Lobinho, era o homem forte do partido, conversando em nome da agremiação, arregimentando afiliados e se incluindo como opção para deputado federal em 2018, pelo PTN.

A rasteira patrocinada por Ricardo Murad, com as bênçãos do clã Sarney, alcançou os interesses políticos dos Lobão, afinal, Márcio Coutinho ficou sem partido e desmoralizado no meio político.

O blog entrou em contato com Márcio Coutinho quando a derrubada era ainda rumor nos corredores da Assembleia, quando o advogado informou não acreditar na “fofoca política, sobretudo porque tinha a palavra da presidente nacional (deputada federal Renata Abreu) de que podia trabalhar pelo partido com segurança e tranquilidade”.

E agora Márcio Coutinho? Nosso blog está aberto para sua manifestação. Quem abandonou quem? Quem traiu quem nesse grupo que parece o letreiro final de todo filme: THE END.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo