14
out
2014

O golpe de Fábio Braga em Lourival Mendes pelo comando do PT do B

10417795_725396924172850_5010371063285710234_n

Fábio quer tomar o partido de Lourival

Das duas uma: O deputado estadual eleito Fábio Braga(PTdoB) está preparando um golpe no derrotado, mas experiente, e ainda deputada federal Lourival Mendes, ou já começou as conversas no sentido de comprar a preço de ouro a legenda partidária que conseguiu se eleger após amargar mais de uma década na suplência da Assembléia.

Lourival que comando o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) no Maranhão é conhecido pelo uso da legenda em períodos pré-eleitorais como moeda de troca, e principalmente, por alugar o partido para candidatos paraquedistas concorrerem nos pleitos eleitorais.

Fábio Braga ainda nem tomou posse e já mandou espalhar na imprensa que a derrota de Lourival nas urnas representa a perda do partido no Estado.

O genro do milionário empresário/político Mauro Fecury, diz que foi convidado pela Direção Nacional do PTdoB para participar de uma reunião em Brasília no sentido começar organizar a casa para as eleições municipais de 2016. Acontece que o Presidente Estadual do partido, Lourival Mendes, desconhece esse convite.

Uma fonte ligada ao blog, informou que o deputado eleito, cheio da bufunfa, está disposto a pagar alto preço em troca do comando do partido no Maranhão. De forma que na base do golpe ou do dinheiro, Fábio Braga caminha para comandar o partido Estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo