29
nov
2017

O estranho silêncio de Ricardo Murad

Ricardo Murad com medo de quê?

Acostumado a utilizar as redes sociais para proferir verdadeiras ninharias contra o governo Flávio Dino, Ricardo Murad não deu um pio sequer sobre as investigações da Operação Pegadores, da Polícia Federal. O fato deixou muita gente curiosa no meio político, já que o ex-secretário de Roseana tem se aproveitado de tudo para mentir, caluniar e difamar o atual governo.

Porém, o silêncio de Ricardo Murad tem razão de ser. Apontado pela PF como chefe de organização criminosa que desviou bilhões da saúde estadual, justamente no âmbito da Operação Sermão aos Peixes, da qual a Pegadores está inserida, o ex-todo-poderoso do governo Roseana sabe que a Polícia está cada vez mais próxima dele.

Responsável por aparelhar a saúde do Maranhão para desviar dinheiro público, a cada nova operação da Polícia Federal fica mais claro que Ricardo Murad foi o grande mentor pelos escusos esquemas com terceiradas, empresas e contratação de funcionários fantasmas.

Além disso, Murad não tem segurança para criticar a atabalhoada Pegadores, que até agora apresentou argumentos frágeis e rapidamente derretidos. Diferente da operação que o investiga, que possui elementos e depoimentos que provam como várias empresas tomaram de assalto o dinheiro da saúde do Maranhão com a anuência dele.

O objetivo de Ricardo Murad, diante dessa situação, é permanecer calado e longe dos holofotes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo