15
jul
2016

Erro de Bira foi lá atrás, quando optou em não retornar ao PT e insistir no PSB

8f96c2ac43cd07e8d58ed65ed5f437b5

Bira do Pindaré está fora das eleições 2016…

O deputado estadual Bira do Pindaré tentou de tudo para manter seu nome entre os pré-candidatos à prefeitura de São Luís. As táticas não surtiram o efeito desejado.

Bira buscou aliados em Brasília; divulgou Manifesto em defesa do seu nome; inventou debates entre os pré-candidatos; arregimentou líderes dos movimentos do partido para defender a tese de candidatura própria, mas nada… Por último, ciente que não tem chance contra um senador de oito anos de mandato, ingressou com uma Ação junto ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral: A perda também é iminente.

O deputado persistente busca [acredito que não obterá êxito] obrigar o presidente da executiva municipal socialista, vereador Roberto Rocha Júnior, aceitar seu nome como pré-candidato.

“Como não tivemos resposta de maneira adequada e respeitosa em relação a discussão pleiteada junto ao PSB São Luís, não restou outro caminho para nós, a não ser o de buscar o amparo judicial. Estamos pedindo socorro com essa petição a justiça para que a democracia prevaleça”, argumentou Bira acerca da motivação do processo.

Ainda falando sobre a Ação na Justiça, o parlamentar ‘acusa o golpe’ e parece jogar as cartas sobre a mesa: “Independente de ganhar ou perder, sairemos de cabeça erguida. E é isso que prevalece porque a história esquece os covardes. Mas lembra dos valentes, dos combates, daqueles que não se vendem e não se rendem”, disse parecendo desistir da causa o deputado.

A bem da verdade, o erro de Pindaré foi cometido lá atrás, quando optou por não retornar ao Partido dos Trabalhadores e achar que poderia vencer a batalha interna no PSB, hoje colhe os amargos frutos da sua errada escolha.

LEIA TAMBÉM:

– Voto do senador Roberto Rocha pelo impeachment decretará o fim da pré-candidatura de Bira

– Não adianta Bira recorrer à Brasília, quem manda no PSB do MA é Roberto Rocha!

2 Comentários

  1. carneiro júnior disse:

    Esse sujeito aí tá a cara do mister bin… o erro dele na verdade é permanecer ao lado do tal governador passageiro… mas que nessa foto ele está a cara do mister bin, ele está….!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade