15
jun
2021

VÍDEO: O “entusiasmo” de Marcial Lima quando a cobrança é contra a gestão do seu prefeito

EDITADO PARA ACRÉSCIMO – Uma tremenda falta de coerência tem marcado o “Programa Acorda Maranhão” da Rádio Mirante AM, apresentado por Marcial Lima – líder do governo Eduardo Braide na Câmara Municipal de Vereadores de São Luís.

Quando a cobrança popular diz respeito ao gestor da capital, o apresentador é manso e discreto. Porém, quando as denúncias dos ouvintes refere-se a outras prefeituras maranhenses, o comunicador é espalhafatoso, duro nas cobranças e “desce a lenha”.

Prova disso é que na edição desta terça-feira (15), Marcial agiu de forma muito reservada quando a presidente de uma escola comunitária do bairro da Radional ligou para a Mirante AM denunciando atraso de nada menos que seis meses de repasses dos recursos atrasados por parte da prefeitura de São Luís.

Dona Neusa pediu ao apresentador empenho e, em resposta, Lima apenas respondeu com pouco entusiasmo: “tem de pagar”.

– Outro lado 

Após a publicação deste post, o vereador entrou em contato para emitir uma nota a título de “direito de resposta”. Acompanhe abaixo a íntegra:

Bom dia!

Domingo Costa, o programa “Acorda, Maranhão!”, mantém a maior audiência no horário, segundo às pesquisas, exatamente, por permitir que pessoas da comunidade, expressem suas reivindicações.. Tem sido assim.. no programa que você se refere, terça-feira, 15 de junho, a ouvinte Neuza, diretora da escola comunutária do Radional, ligou várias vezes, na reta final do programa, a produção retornou à ligação, porque antes, o repórter estava no ar e ela não teve condições de participar.. a Neuza, sempre teve voz e vez no “Acorda, Maranhão!” não é a primeira que participa.. já quase no fim do programa, logo depois da Neuza, como sugestão, você deveria colocar no seu Blog, quem participou foi a professora, Sheila Bordalo, presidente do Sindeducação, falando exatamente dos problemas da rede municipal de ensino, uma paralisação de 24 horas de advertência, por causa das condições das instituições, reclamando do Governo Braide. Não tem dificuldade, quem acompanha o programa todo dia, sabe do compromisso e da grande participação popular, independente do tema em discussão.. Estamos à disposição, te agradeço pela audiência, sugiro ainda que divulgue, foi no programa de terça, que os feirantes da Cohab, tiveram o anúncio da data que a prefeitura da capital, irá a anunciar o reinício do funcionamento do mercado público da Cohab… o restante é te agradecer pela divulgação do “Acorda, Maranhão!” no teu blog..

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade