09
out
2014

O chororô de Patrícia Vieira e a prova que o povo fez o certo

4340c8969a00263737af3659da49e860Sabem aquela pessoa que consegue se fingir durante certo tempo e na hora que extravasa mostra sua verdadeira personalidade? Pois é, nesta eleição que terminou, em parte, no último domingo(05), essa característica pode ser atribuída a jovem Patrícia Viera(PROS), esposa que herdou o sobrenome político do idoso esposo, Deputado Federal Zé Vieira(PROS).

Candidata a Deputada Estadual, Patricia Vieira estava crente que se elegeria, e amoleceu. Os demais candidatos da coligação, ao contrário, caíram em campo e quando as urnas abriram Patricia teve que amargar a derrota, obteve em todo o Estado apenas 12.763 votos(0,40%).

Indignada com o resultado da votação na Cidade de Bacabal, seu principal reduto eleitoral onde obteve apenas 6.704 votos, a esposa de Zé Veira extravasou toda sua revolta via mensagem na sua página no facebook.

“Estou decepcionada com o povo bacabalense, eu e meu marido nos doamos a esse povo e fomos envergonhados…” Disse Patricia Vieira.

A decepção do casal Vieira foi tão grande que até decidiram abandonar o Maranhão e se mudar para outro estado como explicou Patricia: “Estamos nos mudando hoje para fora do Estado”.

E completou.“Se o povo me quisesse como prefeita em 2016, teria que ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho como deputada”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo