09
out

O bom momento da oposição…

FD-LANÇAMENTO-CAMPANHA-04.101-1024x683Um ano antes da eleição que definirá os próximos representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado da República, a oposição do Maranhão colhe os frutos do que, certamente, será a resposta do povo nas urnas em 2014.

Liderado por Flávio Dino(PCdoB), a oposição percorre os quatros cantos do estado, dialogando com a população, buscando as demandas, ouvindo as reclamações populares, que não são poucas, e elaborando com a participação de todos, o programa de governo do candidato oposicionista. “Iremos percorrer todos os municípios do estado antes do inicio da eleição de 2014” Disse Flávio Dino.

Nas últimas semanas, cuminantemente com o término do prazo de filiação para quem pretende disputar cargos na eleição do ano que vem, a oposição recebeu a importante adesão do Deputado Federal Zé Vieira, que de quebra, trouxe para a ala oposicionista um novo partido, PROES. “Eu sair da gaiola, estou do lado do Flávio e ele pode contar comigo, vou arregaçar as mangas e as pernas das calças para eleger ele que seja o próximo governador do Maranhão” Disse o Deputado Federal.

FD - LANÇAMENTO CAMPANHA 04.10A oposição também pode comemorar a adesão de outro importante e novo partido, o Solidariedade, sob a direção do Deputado Federal Simplício Araújo, outro que está afinadíssimo com o discurso de mudança no Governo do Maranhão. “Muita esperança, confiança no Maranhão que aposta na renovação da classe política é que nos propomos para isso, ser a porta de entrada para os que acreditam na mudança” Explicou Simplício.

O fato de pela primeira vez na história, dois partidos nascerem fora do nino dos sarneys, foi recebido pela classe política como uma importante conquista da oposição.

O discurso de reafirmação do Deputado Federal Waldir Maranhão(PP) entonado no grupo de Flávio Dino e a filiação do Deputado Raimundo Cutrim no PCdoB, mostram claramente que até os mais incertos, estão certo do que querem.

Sem esquecer, é claro, que a bancada do partido de Flávio Dino cresceu na Assembleia Legislativa, com o ingresso do Deputado Othelino Neto, outro oposicionista declarado.

A louvável atitude do ex-governdor José Reinaldo Tavares que abdicou da disputa ao Senado em nome do vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, mostra a unidade da oposição, que muitos duvidavam, hoje é realidade.

Como esquecer da filiação da grande líder da Região Tocantina Rosângela Curado, mostrou na espontaneidade do choro durante o discurso de filiação ao PDT que chegou ao lugar que onde já deveria está.

Isso sem conta que as conversas com o PSDB, o PPS da Deputada Eliziane Gama e o PR do Deputado Federal Davi Alves Junior, andam avançadas, e nos próximos meses, certamente, devem ser anunciadas para completar a consolidação da oposição unida em 2014.

FD - LANÇAMENTO CAMPANHA 04.102O discurso dos que falavam que Flávio não tem projetos para o Maranhão está sendo respondido com propostas descentes e viáveis para os maranhenses.

Não poderia passar despercebido que o bom momento da oposição é reflexo direto do resultado nas diversas pesquisas de intenção de votos por todo o estado. Flávio Dino lidera com folga absolutamente todas as pesquisas e caminha para ganhar a eleição ainda no primeiro turno.

Por essas e outras, mesmo ainda não havendo começado o pleito eleitoral, de fato, a oposição pode sim comemorar, e dizer bem alto para estremecer o porão do Palácio dos Leões: A vitória é só questão tempo!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade