Que o deputado federal Waldir Maranhão [ex-PP, quase PT, hoje no Avante, e que pode ir para o PTB] não será candidato ao Senado, isto o Blog do Domingos Costa está ‘cansado’ de publicar…

Em 2018, Senado está fora dos planos de Waldir…

Em pelo menos dois post exclusivos, intitulados:Waldir Maranhão simula pretensão ao Senado apenas para garantir reeleição na Câmara”este primeiro publicado no dia 02 de março, e em outro, do dia 20 de março: Senado que nada! Waldir Maranhão ‘cola’ em Lula para tentar reeleição de deputado”o Blog do DC explicou os motivos pelos quais W.M não irá para a disputa da Câmara Alta do pleito de 2018.

Pois bem, nesta quarta-feira (13), O blog do Clodoaldo Correa, revela que Waldir já jogou a toalha com relação à pré-candidatura ao Senado Federal. O ex-presidente da Câmara dos Deputados, já teria, inclusive, acordado para se candidatar à reeleição.

Waldir deve manter o discurso de que será candidato ao Senado, entretanto, tem plena ciência de que não reúne condições políticas e eleitorais para se candidatar. Assim, acertou a candidatura à reeleição com o governador Flávio Dino.


Página 1 de 11