20
jun
2018

O blá, blá, blá de Max Barros e o real motivo da sua desistência

Max Barros é um dos exemplos de uso da máquina estatal durante o governo Roseana em benefício dos secretários.

O deputado Max Barros (PMB) ocupou a tribuna, na manhã desta terça-feira (19), no tempo do grande expediente, para anunciar que tomou a decisão de não disputar as próximas eleições.

“Subo a esta tribuna com a mesma emoção e entusiasmo que a utilizei ao longo destes 16 anos que faço parte deste Poder. Ao mesmo tempo, possuído por um sentimento de serenidade, de tranquilidade d’alma, de efetivar uma decisão já há muito tempo amadurecida e tomada que espelha, de certa forma, o meu modo de ver a vida e a política”com esta frase, Max Barros iniciou seu pronunciamento.

“Olhei para mim, os caminhos percorridos como filho, como marido, como pai, como político, como gestor público, como cidadão simplesmente. Este olhar e essas reflexões como um filme de magias passaram diante de mim e mostraram as mutações, as muitas vicissitudes que a vida atravessou em meus caminhos, mas me mostraram também as diversas formas que me utilizei para contorná-las para atingir os meus propósitos que sempre contiveram subjacentes à ética, à moral, à responsabilidade, à fidelidade e à sinceridade”, discursou o deputado.

“Vencendo os meus abismos e minhas turbulências, trago um sentimento de missão cumprida. Estou mais maduro e experiente. E me pergunto: valeu a pena? Respondo com os versos de Fernando Pessoa, no poema Mar Português: ‘Tudo vale a pena se a alma não é pequena, Deus ao mar o perigo, o abismo deu, mas nele é que espelhou o céu’. Minha alma não é e nem nunca será pequena, ela tem a dimensão dos meus sonhos, do meu caráter, da minha formação e da minha história”. Ressaltou Max

O real motivo pelo qual Max Barros desistiu de disputar a reeleição foi tema de um post do Blog do Domingos Costa no último dia 12 deste mês, intitulado: “Sem a máquina do Estado, deputado sarneyzista desiste de reeleição”.

SIMPLES ASSIM!!!

2 Comentários

  1. pmaranhão disse:

    ACABOU A MAMATA E COMO NÃO VAI TER ONDE TIRAR PARA COMPRAR VOTOS DE PREFEITOS O JEITO FOI PULAR FORA

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!