03
mar
2020

Núbia está colhendo apenas o que plantou…

A primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, foi expulsa do centro administrativo da prefeitura por aliados da vice-prefeita Paula da Pindoba nesta terça-feira(03). O prefeito Dutra não estava acompanhado dela no momento da confusão. Foi preciso escolta de seguranças particulares e apoio da polícia militar para a esposa do prefeito deixar o local.

Mas engana-se quem pensa que Núbia é 100% vítima nessa briga envolvendo o poder em Paço do Lumiar. A esposa de Dutra está apenas colhendo o que ela plantou no período que o marido esteve no poder. A prepotência, arrogância e o perfil ‘mandona’ fez a primeira dama colecionar adversários e o ódio dos próprios servidores da prefeitura.

Agora, com sete meses no poder a vice-prefeita Paula e seus capangas usarão de todos os artifícios possíveis para continuar no poder e não deixar Núbia retomar as rédias da prefeitura.

– Perícia em Dutra…

A invasão ao Centro Administrativo da prefeitura – localizado na estrada de Ribamar -, feita pelos funcionários da vice-prefeita Paula, ocorre após a decisão do juiz titular da 2ª Vara de Paço do Lumiar, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, determinar que seja feita uma perícia médica no prefeito Dutra afim de comprovado se ele está apto para retornar às atividades de  gestor luminense.

A decisão foi a pedido do Ministério Público que solicitou a perícia sobre o estado de saúde do prefeito e o juiz acatou o pedido. A determinação diz que a perícia de Dutra deve acontecer do Núcleo de perícias psiquiátricas do hospital Nina Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo