26
jun
2017

Núbia Dutra manda empresa suspender acesso de auditores e fiscais em Paço do Lumiar

Ainda não se sabe o que Núbia pretende com a suspensão do trabalho dos auditores, vez que o município perde em arrecadação sem o serviços desses profissionais…

Um e-mail comprometedor que o blog do Domingos Costa teve acesso com EXCLUSIVIDADE, revela que a secretária Municipal da Fazenda de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, solicitou da empresa que gerencia o sistema tributário de Paço do Lumiar – Centro de Tecnologia Avançada Ltda (CTA) – a suspensão de todos os acessos dos auditores e fiscais do município.

“De ordem da Secretária de Fazenda, solicito a suspensão temporária de todos os acessos ao sistema tributário dos auditores e fiscais desta secretaria até deliberação superior”, diz a ordem vinda direto de Núbia.

O documento ainda completa: “Fica funcionando apenas os acessos dos atendentes, Secretária e Secretário Adjunto”.

O caso aconteceu no último dia 03 de maio, e desde então, vem causando estranheza entre os profissionais que atuam no setor. Não se sabe o que exatamente a primeira-dama pretende com a interrupção do essencial trabalho de fiscalização, que na prática, só ajuda o município em termos financeiros.

Diante da gravidade da situação, dada a importância dos auditores ficais para a arrecadação municipal, o caso foi parar no Ministério Público. Na denúncia, os auditores buscam saber a quem Nubia está protegendo.

O caso vai render, e muito, anotem e aguardem!

2 Comentários

  1. Julia disse:

    O pior de tudo foi o corte de cinquenta por cento na verba dos auditores feito arbirtrariamente…Ninguém sabe o por quê dessas atitudes estranhas e aparentemente “perseguidoras” Para com os funcionários,Que fizeram concurso pra entrar e ajudar o município a arrecadar. Atualmente pais e mães de famílias passam necessidade por simplesmente tentarem realizar seu trabalho!O corte foi feito de uma hora pra outra e nem sinal de reposição…Sendo que todis tinham compromissos e contas a pagar contando com o valor integral.A situação está absurda e apavorante!#valorizaçãodoservidordePaço #Queremosnossaremuneraçãocompleta #temgentepassandonecessidade #vergonhadomaranhao

  2. blank R. Santos disse:

    As mazelas dessa senhora que se intitula primeira dama, mas na verdade é a prefeita em atuação deixou claro para toda a população do município de Paço do Lumiar sua total incompetência e falta de respeito e compromisso com o povo luminense.
    Diante da panorâmica política do município e do país, resta dizer que o órgão que precisa urgentemente de reforma e o judiciário com seu código penal e a expulsão e prisão dessa corja de ladrões. Dutra é cria de Sarney.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo