30
set
2016

Núbia destruiu campanha de Dutra em Paço do Lumiar

dutra-e-jean

Candidatura a vereadora de Núbia prejudicou grandemente Domingos Dutra, que vê eleição já perdida em Paço…

Aceitar os caprichos da esposa enquanto disputa a prefeitura de Paço do Lumiar deve custar muito caro ao candidato a prefeito Domingos Dutra.

Ao abrir das urnas no próximo domingo, dia 02, Neusilene Núbia Feitosa Dutra, será sem sombra de dúvida, apontada como a maior culpada pela iminente derrota do próprio marido.

De personalidade forte, Núbia protagonizou confusões e desavenças com os próprios aliados e ganhou antipatia do eleitoral luminense, sobretudo, entre os simpatizantes de Dutra.

Outro aspecto negativo é o fato de Núbia ter saído candidata a vereadora, sem necessidade alguma. Qualquer analista político sabe que o nome de uma esposa de candidato majoritária na disputa por vaga proporcional causa enorme prejuízo em uma campanha que, prioritariamente, deveria focar no executivo.

Com Núbia tomando à frente, Dutra perdeu pessoas de frente da campanha, amargou abandono de líderes comunitários históricos e caiu em desgraça.

Apesar de ter aparecido em primeiro lugar em algumas pesquisas registradas e divulgadas, hoje o ex-petista está léguas atrás do ex-prefeito Gilberto Arôso, quando o assunto é a preferência do eleitorado.

E embora vá perder a eleição, o ex-deputado não pode reclamar de apoio do governador Flávio Dino. Dutra teve total apoio do PCdoB, que inclusive, cedeu filiação ao candidato, no entanto, ao ex-petista faltou mostrar peso político na cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo