Contrato com um Galpão de Arquivos levanta suspeitas, sobretudo pelo alto valor…

Atrás do Mix Mateus do bairro do São Cristóvão, em São Luís. Essa é a localização da AC Serviços e Suporte Técnico Em Informatica LTDA – ME, ou simplesmente, ‘Arquivar’, sob CPNJ: 09.624.598/0001-64.

A empresa ganhou sem licitação nada menos que R$ 721.180,00 (setecentos e vinte e um mil cento e oitenta reais) na prefeitura de Paço do Lumiar. A contratação é assinada pela secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental –, Neusilene Nubia Feitosa Dutra, a advogada Núbia Dutra.

No termo de ratificação, a Inexigibilidade publicada no Diário Oficial do último dia 05 de abril de 2017, não está expresso a finalidade para o pagamento astronômico, tampouco, a vigência do contrato.

À vista disso, um trabalho ser desvendado pelos atuantes vereadores luminenses…

Intrigado com as peculiaridades do contrato, o blog foi conferir de perto o endereço de registro da empresa na Rua Elizabeth Kerth, nº07 – Quadra 66. [também conhecida como Rua Dr Antônio Dino].

No local, um grande galpão que serve apenas para guardar arquivos empilhados em pratilheiras gigantes, como revelam as imagem abaixo:

Empresa ‘Arquivar’ é, na verdade, um grande galpão de guardar arquivos, no bairro do São Cristóvão…


Página 1 de 11