02
dez
2013

Novembro termina com 75 casos de mortes violentas

O mês de novembro registrou uma média de mais de dois homicídios dolosos por dia, de acordo com os dados divulgados pela Polícia Técnica do Instituto Médico Legal (IML). Foram 75 casos de mortes violentas intencionais.

Durante o fim de semana, o último sábado contou com dois assassinatos na Região Metropolitana de São Luís. João Batista Almeida da Silva, de 19 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, crime ocorrido na Vila Nova República. Atingido por perfurações de arma branca, Paulo Henrique Azevedo de Jesus, 41, teve o corpo removido pela perícia no Porto do Barbosa, município de São José de Ribamar. Do total de corpos submetidos à necropsia do IML, a maioria (77,3%) das ocorrências foi resultante de arama de fogo.

A julgar pela faixa etária das pessoas assassinadas na Ilha, chama a atenção o fato de 40% dos homicídios ter vitimado jovens até os 25 anos. Além dos casos de homicídios intencionais, a Polícia Técnica também registrou seis ocorrências de latrocínio (roubo seguido de morte), número igual aos de pessoas mortas em decorrência de intervenção policial.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo