21
fev
2014

Novas tentativas de incêndio a ônibus no João Paulo e Maiobão

Tentativa foi registrada próximo ao local de um dos ataques de janeiro (Foto: Douglas Júnior/O Estado)

Quarenta e sete da sete dias após os ataque à diversos ônibus ocorrido no 3 de janeiro que vitimou a  menina Ana Clara, de apenas 6 anos, e deixou vários feridos do após o ataque violento aos ônibus.

No início da noite de ontem quinta-feira 20/02, no bairro do João Paulo em São luís foi registrado outro caso de incêndio a ônibus.

Por volta das 20h, próximo ao Banco do Bradesco, três adolescentes teriam entrado no ônibus que faz linha Cema / Detran, da Empresa Gonçalves, e ateado fogo no painel do coletivo. Aproximadamente, dez passageiros estavam no ônibus.

Os passageiros conseguiram fugir do ônibus junto com o motorista e cobrador. O Corpo de Bombeiros foi acionado, o ônibus ficou parcialmente destruído. Os suspeitos do crime conseguiram fugir.

E na manhã desta sexta-feira 21/02, em um coletivo que faz linha Paranã/Maiobão via São Francisco, dois homens que estava dentro do ônibus com uma mochila, pediram a todos os passageiros que saíssem do veículo.

O ônibus que faz a linha Cema / Detran foi alvo do atentado

Segundo informações apuradas pelo Blog,  a tentativa desta manhã, aconteceu na proximidade do Supermercado Matheus do Maiobão,  o coletivo estava lotado de passageiros, que reagiram, os meliantes sem alternativa desceram do ônibus e seguiram em fuga pela rua ao lado do  Supermercado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou que, após o atentado, policiais civis e militares reforçaram o patrulhamento em toda a cidade com operações, incursões e blitz em bairros da capital. As buscas efetuadas pelos policiais resultaram na prisão de José Ronaldo Gomes Pinheiro Junior, 18, que foi detido na rua Agostinho Torres, próximo ao local da tentativa de incêndio. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade