08
maio
2014

Nova crise: Fredson não vai para o Governo e Gastão Vieira ataca Arnaldo

fREDSON-frOZ

“Não irei assumir a Secretaria de Esportes”, afirmou Fredson Froz

Depois que o ex-Ministro do Turismo e também Deputado federal Gastão Vieira (PMDB) via facebook, quebrou o silêncio e deixou claro que pretende ir até as últimas consequências políticas na disputa pela vaga de candidato da oligarquia ao senado, agora foi a vez do advogado e ex-secretário municipal de São José de Ribamar, Fredson Froz se posicionar.

Se Gastão Vieira acredita ser melhor opção que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), na preferência da cúpula do PMDB, Fredson Froz deixou claro nesta quinta-feira 08/05, que não irá assumir a Secretaria de Estado de Esportes.

Froz desmentido o que declarou Edinho Lobão ontem(07) durante entrevista à jornalista do Sistema Mirante, afirmou que, em nenhum momento, foi convidado por representantes do Governo do Estado e pelo grupo político do qual faz parte para assumir a Secretaria Estadual de Esportes.

“Continuo firme e focado no projeto da candidatura a deputado federal. Em nenhum momento houve convite para que eu assumisse a Secretaria de Esportes. Me sinto honrado por ter sido lembrado e o meu nome posto em evidência para este importante cargo. Porém, trabalho com fatos concretos e a realidade é de que não aconteceu nada disso [convite]”, afirmou Froz ressaltando, ainda, o excelente trabalho desenvolvido pelo atual titular da pasta, ex-deputado Joaquim Haickel.

q

Gastão Vieira (PMDB) partiu para o contra-ataque na disputa pela vaga de candidato ao senado com o deputado Arnaldo Melo (PMDB)

As declarações de Fredson Froz, que é filiado ao PRB (partido da base de apoio da administração da governadora Roseana Sarney), servem para clarear uma série de especulações envolvendo o seu nome e uma possível indicação sua para comandar a Sedel ou a Secretaria de Estado das Cidades.

Questionado sobre a segunda possibilidade (Secid), Froz disse que, de fato, alguns integrantes do seu grupo político cogitaram tal possibilidade. No entanto, não houve, até o momento, nenhuma conversa formal sobre o assunto, inclusive com a própria governadora.

“Só começo a avaliar um determinado convite após o mesmo ser feito, de fato. Ainda não houve um convite, proposta formal sobre a Secid. Assim que houver, se isso acontecer, iremos avaliar sim”, finalizou o Fredson.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo