24
dez
2013

Notícias ruins do Natal…

Caixa eletrônico é explodido em Grajaú

Na madrugada desta terça-feira(24), bandidos explodiram caixas do Banco Bradesco de Grajaú.

Segundo informações de populares, renderam os vigilantes de quarteirão que trabalham nas lojas próximas ao Banco, e iniciaram a ação. Primeiro explodiram com dinamite a porta que dá acesso aos caixas e depois às máquinas que contem o dinheiro.

A gerente da Agência informou que os bandidos não conseguiram leva nada, pois não havia dinheiro nos caixas destruídos.

A Polícia Militar de Grajaú, sob o comando do Capitão Jean Levi está neste momento apurando os fatos e a qualquer momento poderá colocar a mão nos marginais. A ação foi registradas pelas câmeras internas do banco.

Roubo a veículos 

565690_74108236Três casos de roubo a veículos foram registrados na Região Metropolitana de São Luís, nas últimas horas. Em São José de Ribamar, o marceneiro Newton César dos Santos Sousa, de 42 anos de idade, foi vítima de, pelo menos, dois bandidos armados, no bairro Maiobinha. Dele, os criminosos levaram a motocicleta modelo Bros 125, de placa NXO 4732, além de cartões de crédito. O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária.

No bairro do São Raimundo, em São Luís, outro caso de roubo a motocicleta foi registrado. Da vítima, o eletricista Moacir Vieira de França Filho, de 36 anos, dois assaltantes levaram uma moto modelo Bros 125, de placa NWZ 4043, e documentos.

E no São Bernardo, bandidos levaram um automóvel modelo Fox, de cor prata e placa OJE 3121, de um lava a jato. O caso foi registrado pela vítima direta dos bandidos, identificada como Maxuel Trindade Lima, de 27 anos. O proprietário do automóvel seria um policial militar, identificado como Edmilson Carlos Sousa Pinheiro.

Polícia na cola dos matadores do PM e sua esposa

duplça-640x210A polícia realiza operações para tentar prender os dois acusados de assassinarem o sargento da policia militar, Carlos Magno Pereira, e da esposa, Rosângela Coqueiro Pereira, de 49 anos, na noite de ontem, domingo(22), no Cruzeiro do Anil. A identificação dos dois acusados foi feita na manhã desta segunda-feira.

A dupla de homicidas foi identificada como Josué Gusmão Sousa Jr., o “Junior Pé Pato”, e Andrey dos Passos Melo, o “Seu Guarda”, moradores na área da Isabel Cafeteira.

As ameaças feitas por facções criminosas à policiais estão sendo concretizadas. Segundo informações, há uma lista de policias que devem ser executados.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo