23
dez
2013

Notícias ruins do fim de semana…

Operário morre em acidente com empilhadeira no Porto do Itaqui

Um operador de empilhadeira morreu, na noite desse domingo (22), na área operacional do Porto do Itaqui, em São Luís. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Carneiro Soares, de 38 anos. O condutor do equipamento era funcionário da Companhia Operadora do Itaqui – COPI, Operadora no Porto do Itaqui.

O acidente aconteceu quando a máquina estava se deslocando para o Berço 102 e desviou em direção a um canteiro de obras do Porto. Ao atingir o leito de uma ferrovia em reforma, o equipamento acabou tombando sobre a vítima, que morreu no local.

Ainda segundo testemunhas que trabalhavam no momento do acidente, apesar da máquina estar trafegando em baixa velocidade, não houve tentativa aparente, por parte do condutor, de desvio para evitar o impacto.

Em nota a  Emap informou que já iniciou uma investigação interna para apurar as causas do acidente ouvindo a Operadora COPI e todas as testemunhas envolvidas no acidente. Segundo Jailson Luz, Superintendente geral da empresa COPI, a operadora está aguardando a conclusão da investigação interna que está sendo realizada pela autoridade portuária e pelo ICRIM que devem revelar as causas do acidente.

Sargento da Polícia Militar e a esposa foram assassinados

O sargento da Polícia Militar, Carlos Magno Pereira, lotado do 8º BPM, e sua esposa foram assassinados com vários tiros na noite de domingo(22) em um bar no bairro da Vila Isabel Cafeteira, em São Luís.

O militar estava com sua esposa em um restaurante no bairro, quando surgiram dois elementos disparando contra o casal. O militar chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A esposa dele, atingida no pescoço, ainda chegou a receber atendimento médico no hospital, mas morreu em seguida.

Até o momento, não se tem conhecimento dos motivos que levaram do assassinato do militar e sua esposa. Algumas pessoas presentes no local chegaram a dizer que pode ter sido uma represália de integrantes de gangues ou facções criminosas às ações que a polícia vem desenvolvendo para combater a criminalidade em São Luís

Publicitária morre após acidente de carro em São Luís

Stefane SernaiottoNa noite de sexta-feira (20), por volta das 23h, a publicitária Stefane Sernaiotto, 25 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau. Segundo amigos da jovem, ela estava indo para uma festa e passava mensagens de áudio pelo whatsAPP, quando perdeu o controle do carro.

A polícia informou ainda  que Stefane estava trafegando em seu veículo Ford KA de cor preta com placas NHM: 8769, pela Avenida dos Holandeses nas proximidades do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, quando o carro da vítima subiu o canteiro e colidiu em um veículo I30, de cor peta e placas NMZ: 0522.

Stefane foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada para o hospital da UDI, mas não resistiu aos ferimentos.

Menino morre vítima de bala perdida no Coroadinho.

Luís David PadilhaDavid Padilha Oliveira, apenas 11 anos, foi atingido com um tiro quando passeava bicicleta na área do ponto final de ônibus do Bairro do Coroadinho em São Luís na tarde do último domingo (22).

Segundo as informações, havia um tiroteio no bairro e a criança foi vítima de bala perdida. O disparo atingiu a costela do garoto que morreu antes de dar entrada no hospital.

Outro adolescente também foi atingido com projéteis de bala na perna. Os principais suspeitos pelos ataques foram presos ainda na noite de ontem durante ação do Grupo Tático Aéreo (GTA), com a ajuda de um helicóptero e de policiais do 1º Batalhão de Policia Militar, quando se encontravam em um veículo Fiesta preto, já na Rua Bom Jesus, saída do Coroadinho.  Os nomes dos cinco suspeitos presos ainda não foram divulgados pela polícia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade