25
set
2017

Notícias diretos de Paço…

– S10 alugada

Uma  picape Chevrolet S10, marrom, placa PZC 9321, de placa de Belo Horizonte alugada para a Prefeitura por meio de uma locadora pode ser a peça inicial de uma quebra-cabeça que leva a irregularidades no contrato de alugueis de carros em Paço do Lumiar. O lobista apelidado de “João Salada” é o operador por trás de tudo. Abre o olho Ministério Público.

– Mulher no lugar do marido

Dias atrás denunciei que “mesmo após três confusões, Núbia continua usando PM da ativa como segurança particular. Um desses militar recebe pagamento por meio da esposa, uma funcionária comissionada da secretaria municipal da Fazenda. De forma que o marido trabalha e a esposa recebe para camuflar a ilegalidade.

– Gravou obrigado?

Ao lado de Núbia, Pastor defende realização da Parada Gay…

Deu o maior bafafá a publicação de um vídeo (assista aqui) no qual a “xerife” Núbia Dutra [secretária de tudo em Paço do Lumiar] e o titular da pasta de Desenvolvimento Social do município, Nalber Braga, defendem a realização da Parada Gay. As imagens mostram a dupla fazendo o convite para o evento que ocorrera no Maiobão. E o que tem demais no vídeo? É que o secretário é Pastor, e no meio evangélico a declaração não pegou bem! O mundo sabe que região e diversidade sexual não se misturam e, portanto, não se confundem. Há quem defenda a forma institucional que Nalber tratou o evento em defesa dos direitos da classe LGBT, porém, a postura do líder religioso mostra ser no mínimo incoerente. Nos corredores da prefeitura comenta-se que Núbia praticamente obrigou Nalber a gravar o vídeo: “Se não gravar eu demito”, teria dito.

– Saúde interina

Em menos de seis meses o prefeito Domingos Dutra já trocou por duas vezes o comando da secretaria municipal de Saúde, primeiro Dr. Cutrim, depois foi a vez Silvia Maria Costa Amorim desistir de ouvir os desaforos da primeira dama e se recusar assinar documentos recheados de irregularidades. Desde o dia 15 de agosto quem responde interinamente pela pasta é Elizeu Silva Costa, que recebeu a portaria nº 836. A dupla “Núbia/Dutra” procura alguém para nomear, no entanto, ninguém aceita sujar o nome em troca do cargo.

– Dupla personalidade

Nas palavras uma pregação, nas atitudes outra…

O cinismo e a cara de pau da primeira dama Núbia Dutra não têm tamanho. Acostumada com confusão, a esposa do prefeito de Paço palestrou dias atrás no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), sobre “violência domestica”. Na palestra, a “secretária de tudo” combateu a violência, ameaça, raiva, rancor… Exatamente o que pratica diariamente. Quem conhece a fundo Núbia e assistiu os ensinamentos sentiu ânsia de vômito. “Ela tem dupla personalidade ou é muito falsa”, contou uma fonte do Blog que esteve presente no evento.

– Funcionários da Bem Brasil

A propagação do contrato emergencial com o Instituto Interamericano de Desenvolvimento Humano – Bem Brasil, venceu em 22 agosto de 2017, sem possibilidade de uma nova prorrogação a licitação era para ser realizada na última sexta-feira (22). Nesse intervalo, o blog apurou que os postos de trabalho não foram retirados com a promessa de absorver todos os funcionários na vencedora do novo certame. Resta confirmar se os postos de trabalho dos AOSD e agente de portaria estão mesmo guarnecidos.

– Texto Jurídico

Seguindo as ordens da primeira dama, um advogado “semi analfabeto” escreveu um texto dias atrás e distribuiu para meia dúzia de blogueiros amilhados com R$ 500/mês pela prefeitura. Nas linhas, uma linguagem jurídica bem distante do jornalismo convencional, continha ataques contra o titular desta página. O autor da façanha “descobriu o mundo” ao “revelar” que este editor é defendido em alguns dos tantos processos que responde por um escritório de um ex-político da cidade.

– Quem será?

blank

Secretário Municipal de Educação, Fábio Rondon.

Quem será a loira “assessora” do secretário Fábio Rondon, que foi pivô dos “supapos” do titular da Educação com a esposa? O caso aconteceu meses atrás – o blog se absteve da publicação – mas até hoje o episódio repercute. Dizem as más línguas que a esposa de Fábio invadiu a sede da secretaria e bateu só na ‘cara’ do ex-marido. Para piorar a situação, a ‘sem noção’ da primeira dama, Núbia Dutra, ainda fez questão expor o secretário durante sua fala em um evento oficial do município, alegando solidariedade ao colega. Que maldade!

– Empresas beneficiadas

Repercutiu e ainda rende muito a publicação do vazamento de uma conversa de Núbia Dutra pelo WhatsApp com um funcionário da secretaria municipal na Fazenda. No próximo post sobre o mesmo assunto, o Blog do Domingos Costa trará à tona um áudio bomba da primeira dama, que foi gravada em uma conversa escandalosa com auditores e fiscais do município. As palavras de Núbia comprometem muita gente. Nitroglicerina pura!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo