27
fev
2014

Notícias da tarde: Princípio de incêndio; assassinado com vergalhão e execução de adolescente

Principio de incêndio em loja no Centro é controlado pelo Corpo de Bombeiros

A carga de energia passou por fios que estavam dentro de um cano e acabou transmitindo o fogo para dentro do deposito (CRISTINA RAQUEL/)Um principio de incêndio atingiu o depósito da loja Hawaianas na tarde desta quinta-feira (27), na Rua da Paz, no Centro de São Luís. A loja fica próximo ao antigo Colonial Shopping.  Segundo testemunhas, minutos antes do incêndio, ouviram um estouro em um dos transformadores de energia que fica na mesma rua, e em seguida começou o curto circuito em rede de eletricidade que ficam em frente a loja.

A carga de energia passou por fios que estavam dentro de um cano e acabou transmitindo o fogo para dentro do depósito, chegando a destruir algumas mercadorias. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu controlar o fogo. A loja foi interditada e ainda não sabem o valor do prejuízo. Agentes da Secretária de Trânsito e Transporte Público (SMTT) ainda não chegaram ao local para controlar o trânsito.

Morador de rua é assassinado com ferro no Centro de ITZ

Foto: Imirante

Um morador de rua foi assassinado com uma barra de ferro de aproximadamente 10 cm que atravessou seu peito. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na Praça de Fátima, em Imperatriz.

Ele foi socorrido pelo Samu ainda com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde deu entrada às 9h30. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. O suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.

Adolescente é executado com quatro tiros dentro de casa no São Francisco

morto sao franciscoUm adolescente foi executado na manhã desta quinta-feira (27), com quatro tiros, no bairro do São Francisco. O crime ocorreu no interior da sua residência, localizada na Avenida Ferreira Goulart, no São Francisco. De acordo com as primeiras informações, a vitima era usuário de drogas.
De acordo com testemunhas, por volta das 8h40, dois homens, não identificados, que estavam em uma moto, após estacionarem o veículo na avenida, seguiram a pé até a quitinete, onde o adolescente morava com os pais.

Ao ser chamado pelo apelido, a vítima abriu a porta, sendo alvejado com quatro tiros. No momento do crime, duas crianças estavam na residência.(Informações O Imparcial e Imirante)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo