17
jul
2014

Notícias da política maranhense…

Vereadores e deputados estaduais entram de férias

Parlamentos estadual e municipal entram em recesso legislativo. O recesso da Câmara Municipal de São Luís entrou em recesso a partir de hoje, data em que também acontece a última sessão legislativa do primeiro semestre da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em um ano atípico, de campanha eleitoral, os parlamentares acreditam que as votações não serão prejudicadas no próximo semestre. A volta do recesso parlamentar acontece regimentalmente no dia primeiro de agosto.

Edivaldo Júnior vistoria obras de pavimentação

edivaldorua2As obras de recapeamento da Avenida São Sebastião, no Anil, avançam satisfatoriamente. Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Edivaldo esteve no local e conferiu a celeridade na execução dos serviços. Ele destacou que houve um progresso considerável nas ações já implementadas.

Com as modificações para aperfeiçoamento da mobilidade urbana na cidade, a Avenida São Sebastião será um importante acesso ao corredor de ônibus Anil-Centro. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, em apenas um dia de trabalho foi recapeado 1.250 metros quadrados da via, sendo utilizadas 124 toneladas de massa asfáltica.

Prefeitura recupera ruas e avenidas de São José de Ribamar

DSC_0970A Prefeitura de São José de Ribamar retomou, desde o início do mês, o trabalho de recuperação asfáltica de ruas e avenidas de várias regiões do município. As ações no setor de infraestrutura ganharam ritmo mais acelerado devido, principalmente, a diminuição das chuvas que, no primeiro semestre, castigaram todas as cidades da Grande Ilha causando sérios transtornos aos moradores e prejuízos à estrutura física dos bairros.

Neste momento, os serviços de recuperação asfáltica e melhoramento estão sendo executados nas regiões da Sede e das Vilas – esta última considerada como a mais populosa de São José de Ribamar, terceiro maior município do Maranhão em número de habitantes (possui mais de 200 mil moradores distribuídos em cerca de 100 bairros) – e serão levados para os bairros situados em outras regiões da cidade.

Nada justifica alugar o prédio de Edinho Lobão para o tratamento de câncer e ninguém ser atendido

aasecr

A visita dos deputados de oposição ao edifício Paris, na Avenida São Luís Rei de França, onde deveria funcionar um Hospital do Câncer do Governo do Maranhão voltou a repercutir na Assembleia Legislativa, na manhã de ontem quarta-feira (16).

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) lamentou o fato dos deputados de oposição terem sido barrados. “Nada justifica isso. Trinta mil reais todo mês na conta do Edinho Lobão, R$ 30 mil, limpo, de graça, sem nada, porque lá não tem ninguém sendo atendido. Não tem nenhuma pessoa com câncer sendo atendida por esse instituto, por esse centro oncológico, na Avenida Rei de França. É uma situação realmente absurda”, denunciou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo