14
abr
2015

Notas

Biometria facial concluída até o final de abril

A Prefeitura de São Luís trabalha para concluir até o final de abril a implantação da biometria facial no sistema de transporte da cidade. O equipamento está implantado em 650 dos 1.100 ônibus que integram o sistema. A atualização tecnológica foi iniciada em janeiro deste ano pela administração municipal. A implantação da biometria facial está sendo realizada pela Dataprom, empresa reconhecida na área. Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, com a redução da fraude será possível trabalhar com um sistema equilibrado e um panorama favorável à realização da licitação.

Cartão de entregador de propina

O entregador - Rafael ngulo Lopez era o responsável na quadrilha pela distribuição de dinheiro dentro e fora do Brasil

Funcionários da Casa Civil do  atual Governo do Estado encontraram, perdido em uma gaveta, um cartão de apresentação do entregador de propina em domicílio do doleiro Alberto Youssef, o espanhol Rafael Ângulo. Segundo revelou uma fonte, o cartão de visita foi encaminhado à Polícia Federal, responsável pela investigação sobre pagamento de propina para a liberação do precatório da Constran pelo governo Roseana Sarney.

Piso do Costa Rodrigues começa ceder

blank

O Ginásio Costa Rodrigues mostrou entregue com pendências estruturais, que faz parte da obras inauguradas as pressas pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não resistiu as infiltrações e já começa mostrar sinais de desperdício de recursos públicos. Exemplo é o piso que começa a estragar e ameaça ceder. O Ginásio Costa Rodrigues foi fechado em 2008 para o que seria apenas uma reforma com duração de 90 dias, mas o espaço acabou sendo demolido.

Procon pra cima da FMF

blank

O Procon-MA notificou, nesta segunda-feira (13), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) para apresentar planilha de comercialização de ingressos de meia entrada. De acordo com o diretor-geral do órgão, Duarte Júnior, a FMF terá um prazo de 10 dias para apresentar o número total de ingressos e o número dos disponíveis aos usuários da meia-entrada, em todos os pontos de venda de ingressos, referente ao jogo Sampaio X Moto realizado, no domingo (12), sob pena de aplicação de sanções administrativas, nos termos do art. 56 do CDC e art. 18 do Decreto 2.181/97.

Que empreiteiro maranhense é esse?

blankUm grande empresário do Maranhão, do setor da construção civil, acaba de ‘cair’ nas malhas da Operação Lava Jato. Segundo fonte do Jornal Pequeno, o empresário teria emitido notas fiscais frias para viabilizar recursos para o governo de Roseana Sarney. Bastante conhecido em São Luís, o empresário viajou a Brasília e teria contratado os serviços do escritório do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o ‘Kakai’, também conhecido no Planalto Central como ‘O Mágico’. Kakai também defende Roseana Sarney e integrantes da alta cúpula do seu governo no caso da Lava Jato e dos Precatórios.

2 Comentários

  1. blank Felipe disse:

    Acho interessante barrar essas fraudes, pois transporte publico de cidade alguma vai pra frente com a população cometendo inrregularidades.

  2. blank Maiane disse:

    Rapaz, eu mesmo conheço pessoas que utilizam cartão de transportes de avós para poder passear, ir a praia, cinema e ect. Acho isso errado e deve acabar!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo