14
set
2016

Notas direto de Raposa-MA…

14317317_638816942963221_3966827687309310889_n-1

Paraíba em campo pedindo voto para a filha…

Paraíba reapareceu – Engraçado senão ridículo a cena do ex-prefeito Paraíba na garupa de uma motocicleta dias atrás durante um ato político referente a campanha de sua filha, Ociléia Carneiro (PRB) candidata a prefeita no município de Raposa. A imagem ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. O ex-gestor que deixou a prefeitura em dezembro de 2012 com uma rejeição equivalente a 92%, sumiu da cidade durante os últimos quatro anos deixando obras inacabadas e quase uma dezena de prestações de contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA). Agora surge como cabo eleitoral e obcecado por voltar a comandar os cofres públicos raposenses, só que desta vez, por meio da sua herdeira. Francamente!

Invenções – Até agora os adversários buscam justificativas cabíveis para explicar como a candidata a prefeita Talita Laci conseguiu aglutinar tanta gente durante o “arrastão do 65” realizado na tarde do último domingo (11). A chiadeira tem sido geral, já inventaram de tudo um pouco: Alegam que a passeata só tinha ‘povo’ de outras cidades, e chegam ao disparate de afirmarem que as imagens e vídeos do evento são montagens, ou seja, argumentos ridículos, sem pé nem cabeça! A bem da verdade, a manifestação política partidária que parou a Raposa, pode ser explicada facilmente em quatro palavras: O POVO QUER MUDANÇA!

14331585_1156967411050093_2127730486_n

Ociléia e Clodomir em plena harmonia…

Ociléia e Clodomir juntos – Outra imagem no mínimo curiosa e que deve fazer sucesso entre os internautas é do atual prefeito Clodomir (PMDB), ao lado da candidata do PRB (confira ao lado). Não se sabe a data exata da fotografia, mas no semblante dos dois, os laços políticos são de longas datas…

Flávio Dino – Ainda atônitos diante da multidão que tomou de conta das ruas de Raposa no final de semana, os adversários sem argumentos plausíveis buscaram de alguma forma algo negativo no evento do PCdoB, e criaram um factoide levando em consideração a ausência de Flávio Dino no ato. Vejamos a verdade, no último domingo (11) constavam na agenda do Governador dois eventos: Às 16h passeata em Raposa com Talita Laci, e às 18h carreata em Paço do Lumuiar ao lado de Domingos Dutra. Acontece que ao chegar pela proximidade da Vila Boa Esperança, o chefe do Executivo Estadual deparou-se com um engarrafamento quilométrico nos dois sentidos – exatamente por conta da gigantesca passeata que concentrou na frente da escola Santo Antônio [bairro do Itapéua]. Diante da falha da segurança que não encontrou caminho alternativo, Flávio ficou cerca de 40 minutos esperando entrar na cidade, mas sem sucesso. Então decidiu seguir para o compromisso no município vizinho e marcar agenda para outro evento nos próximos dias em Raposa.

sadsae3-menor-resolucao

Eleitora do PRB usa perfil no Facebook para denegrir imagem do governador e de Talita…

Sem noção – Acredite, o print ao lado não é de um fake. As asneiras tipo loucura, de fato, pertencem a uma pessoa que não esconde a “cara”. A dona desse perfil no Facebook reside no bairro da Vila Bom Viver, trata-se da senhora Télia Marques – eleitora declarada e muito próxima a candidata Ociléia Fernandes – que usa sua página  na rede social exclusivamente para “satanizar” o governador Flávio Dino e a candidata a prefeita Talita Laci(PCdoB). Além de acusações graves, calúnias e difamações, a “sem noção” faz xingamentos recheados de termos depreciativos sem apresentar quaisquer indícios ou prova do que publica. O caso já chegou ao conhecimento das autoridades, entretanto, ainda não é possível concluir se a “mentecapta” recebe orientação direta da candidata do PRB para postar tantas bobagens.

Áudios – Chamou atenção a quantidades de áudios publicados em grupos de redes sociais por eleitores desesperados após a realização da passeata de Talita Laci no último final de semana. Espantados com tanta gente, os opositores não esconderam o reconhecimento à grandeza da passeata e confessaram que o evento foi muito acima da expectativa.

Vídeo I – As imagens abaixo foram produzidas na manhã desta quarta-feira (14) por um morador de Raposa que flagrou um senhor de nome “Toledo” pronto para transportar carteiras escolares para o povoado Canto – que fica localizado na Ilha de Curupu, mais conhecida como Ilha de Sarney. Segundo a pessoa que grava o vídeo, em 12 anos a comunidade ficou jogada às traças e somente agora em período eleitoral o prefeito decidiu enviar os equipamentos.

Vídeo II – Moradores de Raposa gravaram vídeo em agradecimento ao governador Flávio Dino pelas obras que o governo do Estado está desenvolvendo em Raposa. Tais como pavimentação asfáltica no acesso ao Porto do Jussara e do Porto do Cumbique, além de pavimentação de ruas e recapeamento de toda a extensão da Avenida Principal de Raposa.

Perdas – A candidata Ociléia passa por uma verdadeira crise na sua campanha. A republicana já perdeu diversas lideranças e pré-candidatos do seu grupo, agora contabiliza mais duas perdas de candidatos a vereadores na sua coligação: Marlene Cabelereira renunciou e Irmão Walter declarou apoio a candidatura de Eudes Barros.

Problema à vista – O blog do Domingos Costa está trabalhando na edição de dois áudios escandalosos que flagram a candidata a prefeita Ociléia Carneiro (PRB) afirmando verdadeiras atrocidades sobre o processo eleitoral. Pelas palavras recreados de infrações eleitorais o caso deve ganhar desdobramentos junto a Justiça Eleitoral e não será bem recebido pelos raposenses. Aguardem…

Imagem histórica – As fotos e vídeos produzidos por Leandro Souza – via drone – durante a passeata histórica da candidata Talita Laci ficarão marcadas na memória dos que presenciaram o evento majestoso do PCdoB em Raposa, algo jamais visto na recente história da cidade. Acompanhe abaixo:

whatsapp-image-2016-09-11-at-19-53-32

1 Comentário

  1. patoense disse:

    Prefeito do PMDB desiste de concorrer a reeleição em São João dos Patos – MA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade