01
set
2015

Notas da política maranhense

Glalbert e lideranças de Central do MA

Glalbert Cutrim e classe política discutem novos benefícios para Central do MaranhãoO deputado Glalbert Cutrim (PRB) esteve reunido nesta terça-feira (1º), com representantes da classe política de Central do Maranhão. Na oportunidade, foi discutida a implantação de novas ações que irão beneficiar os moradores do município. Glalbert recebeu em seu gabinete o prefeito Telino Gonçalves, o vereador Valdinho Barros, além de outras lideranças da cidade. O parlamentar se comprometeu em trabalhar no sentido de obter, junto ao Governo do Estado, parcerias institucionais que proporcionem a reforma do Matadouro Municipal e do Estádio Municipal, por exemplo.

PMDB vai de Julinho em Ribamar 

julinho com joão alberto

O comando do partido do ex-prefeito Luis Fernando Silva mudou de lado em São José de Ribamar, o PMDB fechou compromisso visando a campanha eleitoral em 2016 com a dupla Julinho Matos e Júlio Filho. Por intermédio do senador João Alberto, os políticos acostumados com a derrota na cidade balneária receberam o comando do partido 15. O curioso que o novo presidente peemedebista é ex-comunista, e seu pai, ex-pedetista.

Rodrigo Valente anuncia saída do PMDB

1x

Alan Linhares confirma força em Bacabeira

Alan, Venâncinho e grupo políticoAs eleições municipais são apenas no ano que vem, mas o prazo para filiação daqueles que pretendem ser candidatos a prefeito ou vereador encerra-se no próximo dia 2 de outubro, um ano antes do próximo pleito. Na última quinta-feira, 27, o grupo reuniu-se, em sua residência, para mais um encontro político partidário, que contou com a presença de representantes de partidos aliados como PSDB, DEM, PROS, PTB, PPS, PSD, PTC E PSDC. O ex-prefeito e atual presidente do partido Democratas (DEM) em Bacabeira, Venancinho, também esteve presente na reunião, e ratificou a unidade do grupo. “O nosso grupo político é forte, coeso e continua a cada dia mais unido”, disse.

Justiça bloqueia bens de Moreirão e Marinho do Paço

blank

Em decisão de segunda-feira (31), o juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da Comarca de Buriti e respondendo pela Comarca de Santa Quitéria, determinou a indisponibilidade dos bens do atual prefeito do município, Sebastião Araújo Moreira, o Moreirão, de sua esposa Dalila Pereira Gomes e do senhor Arquimário Reis Guimarães, o vereador Marinho (PROS), do município de Paço do Lumiar. Além desses, a decisão contempla também a empresa A. Reis Guimarães.  O bloqueio deve chegar até o limite de R$ 2.069.154,00 (dois milhões, sessenta e nove mil, cento e cinqüenta e quatro reais). No documento, o magistrado determinou ainda a quebra do sigilo bancário do prefeito, da primeira-dama e do empresário/vereador Marinho.

Deputado Welligton no Hospital Municipal de Imperatriz

ad2ff1e68f5338578f058f346fdd611aDurante sua ida a Imperatriz, após cumprir vários compromissos políticos, o deputado Wellington do Curso (PPS) fez uma visita surpresa, na tarde da última sexta-feira (28), ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), onde ficou estarrecido com a situação encontrada. De acordo com o parlamentar, o Hospital encontra-se em estado de precariedade e desumanidade e, ao falar com pacientes, pôde comprovar as principais problemáticas daqueles que precisam do sistema municipal de saúde.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo