09
jun
2014

Nota mentirosa do Rio Anil Shopping sobre homem esfaqueado em estacionamento

ee5fe289aa349ea5369cf2fff74f47a6

Pra lá de fantasiosa a Nota de Esclarecimento do Rio Anil Shopping sobre o caso do homem esfaqueado após uma briga no estacionamento do estabelecimento localizado no bairro do Turu, em São Luís.

Em um trecho da Nota diz: (…) a equipe de segurança e a brigada acionadas para intervir no ocorrido com o intuito de ajudar na solução do caso (…)

Homem foi esfaqueado dentro de estacinamento de shopping (Foto: Reprodução)

Homem foi esfaqueado dentro de estacionamento de shopping e segurança demorou muito para chegar

Mas, de acordo com os relatos de testemunhas, o estacionamento estava lotado de veículos quando o autor e a vítima discutiram por causa de uma das vagas. Irritado, um dos homens desceu do veículo com um canivete e desferiu golpes contra o outro motorista.

A vítima foi socorrida no local e levada para um hospital, felizmente nenhum dos ferimentos foi de maior gravidade. Segundo a filha da vítima, o pai estava esperando um veículo ser retirado de uma vaga, para estacionar, quando o agressor chegou e botou o carro na frente, começando então uma discussão entre os dois que resultou no homem sendo esfaqueado com quatro golpes.

Ainda segundo a reclamação da filha, seu pai que já está em casa se recuperando, só recebeu ajuda da segurança após muito tempo de espera.

Bem diferente do que diz a Nota mentirosa do Rio Anil Shopping.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo