09
abr
2015

Nota da Prefeita de Urbano Santos repleta de blá,blá,blá…

DSC03724

Prefeita Iracema Cristina Lima Vale(PT) não explicou o que realmente deveria informar

Bastante chateada, a prefeita Iracema Cristina Lima Vale(PT) do Município de Urbano Santos, respondeu a postagem do blog sobre o suposto esquema de desvio de recursos públicos através de indícios de fraudes em licitações envolvendo duas empresas que “ganharam”, misteriosamente, cinco contratos, quatro deles, somente para prestação de serviços de realização de eventos.

Na nota de esclarecimento, repleta de blá,blá,blá a petista que parece ter herdado o modus operandi dos companheiros petistas nacionais – a exemplo de Zé Dirceu e Genoíno – não explica os motivos que levaram contratar as empresas Vitória Serviços Gerais e Empreendimentos Ltda e Ricardo Show’s Entretenimento pelo valor astronômico de mais de R$ 2 milhões.

Abaixo a íntegra da conversa fiada da Prefeita petista:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção à matéria inverídica veiculada no dia 08 de Abril de 2015, intitulada “Iracema Vale pagou mais de 2 milhões para empresas de eventos em Urbano Santos”, em blog de sua responsabilidade, a Prefeitura Municipal de Urbano Santos, no intuito de desfazer eventuais equívocos causados não só à imagem do município, mas da sua própria gestora, que foi exposta de forma reprovável e sobremaneira desrespeitosa por este blog, vem, utilizando-se deste instrumento de desagravo, esclarecer:

Primeiramente, deve-se apontar que as empresas citadas na referida reportagem foram contratadas através de regular procedimento licitatório, regido pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e demais normas pertinentes à espécie, possuindo a necessária capacidade técnica para a execução dos objetos licitados, e, portanto, habilitadas para prestarem serviços e contratarem com o poder público municipal.

Não se pode falar ainda em quaisquer irregularidades nas contratações realizadas pelo município, inexistindo substrato fático apto a fundamentar tão graves acusações. Informamos que todos os processos administrativos que originaram os contratos citados na matéria foram encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado, a quem compete analisar a legalidade, regularidade e o julgamento da prestação de contas deste município.

Desse modo, solicitamos que o Blog tenha mais prudência quando realizar este tipo de publicação, tendo ao menos a responsabilidade e a ética de nos consultar com antecedência, uma vez que esclareceríamos todos os fatos ali apontados.

O agir precipitado, através de denúncias vazias, acaba por expor a Administração de forma negativa ante a municipalidade, sociedade e meios de comunicação social.

Diante do exposto, solicita-se que seja a presente nota de esclarecimento veiculada em semelhantes condições de diagramação de texto, espaço e duração da postagem que as demais matérias destinatárias da presente resposta.

Iracema Cristina Vale Lima – Prefeita Municipal de Urbano Santos/MA

6 Comentários

  1. blank Antônio costa disse:

    Prefeita a montagem do processo licitatório você pode ter montado tudo direitinho, mais dois milhões para fazer festa isso até parece brincadeira diga que isso foi para roubar o nosso dinheiro de um município carente como nosso, no hospital não tem nada, a merenda escolar não existe tenha respeito pelo povo sofrido de Urbano Santos, com essa nota foi querer justificar o injustificado o que você está fazendo e assaltos aos cofres públicos .

  2. blank Maranhão disse:

    Explicar como? Algo inexplicável
    Esses processos licitatórios, só tiveram um propósito, meter a mão no dinheiro público de forma fácil.
    Como justificar 2 milhões em eventos?
    Tá difícil Iracema Vale R$

  3. blank Raimundo Frazão disse:

    Meu caro Domingos Costa você esta prestando um grande servico ao nosso municipio não sei como agradecer, fui enganado por essa senhora nas eleicões hoje o que se ver em nosso municipio uma roubalheira na mão grande onde no hospital não tem uma dipirona e a merenda escolar não existe nas escolas, o povo que ver o Ministerio Publico, onde se encontra para dar um basta nisso>

  4. blank José Luis de Araújo disse:

    Prefeita com essa nota você está conversando toda sua ladroagem, se tivesse ficado calada seria mais pertinente!

  5. blank Claudio SIlva disse:

    Onde esta o Ministerio Publico e a Policia Federal para apurar toda essa gatunagem e colocar na cadeia essa assaltante.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo