24
out
2013

Nos acréscimos do segundo tempo: Nodson Júnior não caiu na cilada do PSDC e ingressou no PTC

Nodson Júnior e Edivaldo Holanda

Nodson Júnior comemora ingresso no PTC de Edivaldo Holanda

O Blog já tinha lembrado que a o PSDC – Partido Social Democrata Cristão é um exemplo fiel de partido de aluguel. O discurso hipócrita do trio “Aragão/Basileu/Kardec” nada mais é, se não, coisa de locador de partido!

Prova disso, foi a e$tranha filiação do secretário de segurança Aluísio Mendes que tirou qualquer chance dos demais candidatos que pretendiam disputar por igual vaga na Câmara Federal, irão servir apenas como bucha.

Quem não caiu nessa foi Nodson Júnior, conhecido radialista intitulado “embaixador do forró”, empresário do ramo de entretenimento que estava certo disputar vaga na Câmara Federal em 2014 no PSDC, assim como muitos outros que pretendiam o mesmo, sentiu-se traído com a entrada do secretário no partido de aluguel.

Não deu outra, Nodson que conta com a maior audiência da rádio Mais FM, ouvida em mais de 100 municípios maranhenses, decidiu no tempo que ainda lhe restava, não assinar a ficha de filiação da legenda.

DSC_0013

Nodson até discursou como filiado do PSDC, mas não assinou a ficha

Sem perder tempo, em reunião direta com Edivaldo Holanda, Presidente Regional do Partido Trabalhista Cristão – PTC, o empresário ingressou no partido e começa movimentar-se para chegar com chances reais de brigar como candidato a Deputado Federal nas eleições do próximo ano.

Nodson chegou participar de reunião na sede do PSDC, anunciando sua filiação, mas sem saber da plano do trio “Aragão/Basileu/Kardec” em filiar o secretário de Segurança para ser candidato a Deputado Federal.

No novo partido, o novato na política agora pode entrar na disputa mais revigorado, pois sabe que no PTC as chances são mais visíveis.

3 Comentários

  1. blank ALAN KARDEK disse:

    Cidadão Domingos Costa você deveria colocar em seu blog matérias verdadeiras para pelo menos tentar atrair seguidores e eleitores e não tentar plantar matérias inverídicas com essa que postou em seu blog esse tipo de comportamento se não contribui para o desenvolvimento jornalistico em seu blog, atitudes como a sua só você envergonha a classe de blogueiros, alem de plantar matérias faças e cheia de erros procure antes de posta uma matéria um redator para não passar vergonha ok.

  2. blank ALAN KARDEK disse:

    Cidadão Domingos Costa você deveria colocar em seu blog matérias verdadeiras para pelo menos tentar atrair seguidores e eleitores e não tentar plantar matérias inverídicas com essa que postou em seu blog esse tipo de comportamento não contribui para o desenvolvimento jornalistico em seu blog, atitudes como a sua só envergonha a classe de blogueiros, alem de plantar matérias falsas e cheia de erros procure antes de posta uma matéria em seu referido blog um redator para não passar vergonha ok.

  3. blank antonio carlos disse:

    é mais um que vai se frustar diante da derrota do arrogante juiz flávio dino, ora meu irmão, ele foi o único cara a perder pra roseana em são luis, só pelas besteiras e impáfia que demostrou quando era candidato a prefeito de são luis, se fosse outro eu até votaria, mas essa merda aí!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo