10
nov
2013

Noite de terror! Bandidos matam policial, praticam assalto e incendeiam ônibus em São Luís

1424507_510205909074618_371346472_n

Policial assassinado quando estava de plantão no trailer da PM no bairro da Vila Nova.

Ficaram feridos um sargento, que estava de plantão no Bairro de Fátima, e uma moradora da região. Segundo a Secretaria de Segura Pública (SSP-MA), os dois se encontram no Centro Cirúrgico do Hospital Socorrão I. O soldado, que estava de plantão no trailer da Vila Nova no momento da ação criminosa, morreu na hora.

Ao G1, o Coronel Pereira disse que a polícia já tem pistas dos autores e está em fase de levantamento de informações. Até o momento, ninguém foi preso.

Ônibus incendiados
Um ônibus também foi alvo dos criminosos na noite de sábado (9), no bairro Bequimão, na capital.

20131010024037801451a

Assim como no mês passado, 7 ônibus foram incendiados por criminosos

Segundo os funcionários da empresa responsável pelo transporte coletivo na região, por volta de 19h, três homens invadiram o veículo, que estava parado no ponto final da linha. O trio assaltou então levou a renda e ordenou que os passageiros descessem. Eles jogaram um galão de gasolina dentro do carro e atearam fogo no local, fugindo em seguida. No entanto, o motorista do ônibus usou o extintor de incêndio para controlar as chamas, que não chegaram a danificar o veículo.

À tarde, outro coletivo foi assaltado e incendiado por volta de 14h, no Alto da Esperança, na periferia da capital. Os assaltantes esvaziaram o caixa e atearam fogo no painel e no caixa do veículo, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido. O fogo danificou parcialmente a dianteira do ônibus.(As informações são do G1-MA).

Veja a íntegra da nota da SSP abaixo:

Trailer da Polícia Militar na Vila Nova, em Sao Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.

A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.

1 Comentário

  1. blank mara disse:

    Essa imagem do ônibus completamente destruído leva a uma ideia errada do fato…lembra aí: UMA IMAGEM VALE MAIS que ….

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo