01
set
2020

“Ninguém vai impedir Madeira de fazer o melhor pra São Luís”, diz Simplício Araújo

Para ele, é importante reconhecer a movimentação de grupos consolidado.

O presidente do Solidariedade no Maranhão, secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, vem reforçando sua opinião sobre os rumos que o processo eleitoral vem tomando em São Luís. Para ele, é importante reconhecer a movimentação de grupos consolidado. No entanto, a população é que vai decidir se esses grupos são o que a cidade precisa.

“São Luís vem despertando politicamente a cada dia e a população já entendeu o que quer e como quer suas mudanças. Estes grupos já consolidados, que pouco contribuíram no passado, serão complicadores para a retomada do crescimento após a pandemia e a retração histórica do PIB no Brasil. Precisamos de menos politica e a junção de vários deles comprova que o foco está em projetos para grupos, não para a cidade”, disse o presidente.

“Madeira é uma opção madura, equilibrada e responsável para São Luís. Todos se encantam com sua história de vida e com seu entusiasmo para contribuir com capital maranhense”, acrescentou Simplício Araújo. Para o secretário, grupos ocultos tem agido para interferir no impacto que a pré-candidatura de Carlos Madeira causou na população.

“Ninguém vai impedir Madeira de fazer o que o povo quer pra São Luís. [A população] já se decidiu que quer novas lideranças e só ela poderá confirmar o melhor nome. E o nome de alguém que, verdadeiramente, olhe a cidade e pense por ela”, finalizou o presidente do Solidariedade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo