25
Maio
2020

“Ninguém fala mais nisso é um assunto morto”, diz filho de Júnior do Nenzim sobre o assassinato do avô

Após a repercussão da matéria publicada pelo Blog do Domingos Costa na qual destaca o “lançamento” da pré-candidatura a prefeito do empresário Júnior do Nenzin no município de Barra do Corda, o jovem Manoel Mariano gravou um áudio (ouça acima) na tarde desta segunda-feira (25) e comentou sobre o caso.

O filho do acusado de matar o ex-prefeito de Barra do Corda, e portanto, neto de Nenzim (in memoriam) é um dos poucos moradores barra-cordenses que recusa acreditar que o pai matou seu avô.

“Ele [Júnior] não foi condenado e pode ser candidato sim. É pré-candidato e vai ser candidato sim” (sic), diz o sobrinho do deputado estadual Rigo Teles (PR).

O filho de Júnior do Nenzin, que pretende ser candidato a vereador nestas eleições em seu município, diz que o verdadeiro autor da morte do seu avô nunca foi descoberto.

Jogaram que foi o Júnior do Nenzim e pronto, acabou! Ninguém fala mais no assunto. Se tu observar é um assunto morto […] nada se provou nada se revolveu […] Nunca se descobriu realmente a verdade do que aconteceu, nunca!” (sic), afirma.

Ainda nos áudios, Manoel Mariano alega que uma de suas tias, Sandra Helena (irmã do deputado Rigo) ameaçou de morte ele, seu irmão e sua mãe. O jovem, fala, também, que seu tio Pedro Teles, ao contrário do seu pai, é um condenado, e este sim, não pode ser candidato.

O filho de Júnior também acusa uma autoridade policial de estar por trás da prisão do seu pai. Sem revelar o nome do policial, Mariano diz que essa autoridade “tem processo relacionado a coisa indevida, coisa fraudulenta”. 

– Sobre a citação ao Blog do DC…

“Ninguém fala mais nisso é um assunto morto”, diz filho de Júnior do Nenzim, sobre o assassinato do avô

Manoel Mariano diz que não foi o pai que matou o avô…

O filho do acusado de assassinato faz, ainda, acusações contra o titular do Blog e alega que algum membro da família do ex-prefeito Nenzim pagou para a matéria ser publicada. “Estilo de postagem dessa foi mandado por alguém”, diz Mariano.

Na verdade, ao filho do acusado e a quem interessar, digo: todas as pautas do Blog do DC retratam unicamente a opinião deste autor, e obviamente, as dezenas de fontes espalhadas ao redor do Maranhão têm participação decisiva nas publicações quando enviam fatos que são devidamente checadas e, só depois, vão ao ar em forma de notícia.

Verdade seja dita, Manoel Mariano não consegue entender que seu pai é enojado pela população maranhense, dada a barbaridade do crime que é acusado.

Pior ainda é saber que seu pai irá passar o resto da vida atrás das grades assim que o juri popular confirmar o que sua própria família alega, coincidentemente, a mesma versão da polícia e o Ministério Público.

Portanto, digo a Manoel Mariano e a quem preciso for, os fatos falam por si, a notícia da pré-candidatura de Júnior do Nenzim foi criado por ele mesmo quando decidiu ser entrevistado pela rádio local.

Aliás, o acusado deveria ser mais discreto e sair da zona de conflitos políticos, afinal, sua história está manchada com uma nódoa irremovível, e por óbvio, se torna impossível deixar de relacionar a pauta “Júnior do Nenzim” sem associá-lo à morte do pai.

Simples assim!!!


LEIA TAMBÉM:

– Froz e Tayrone votaram a favor da soltura de ‘Júnior do Nenzim’, Josemar contra…

– Solto, Junior do Nenzim pede oração em memória do pai, em Barra do Corda

– ÁUDIO: De tornozeleira e acusado de matar o pai, Júnior do Nenzin confirma que é pré-candidato a prefeito de Barra do Corda

2 Comentários

  1. Gerson disse:

    O Pedro Telles condenado!! Ainda quer se meter em política não ta vendo que acabou pra ele !!!! Quem tá ajudando ele é um irmão de suplente de deputado.. !!

  2. blank Gideane silva oliveira disse:

    Estou com ele

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo