12
dez
2013

Neymar joga demais, desencanta na Champions, faz três e ‘cala’ a imprensa

Neymar responde a imprensa após o gol (Foto: Quique Garcia/AFP)

Nas comemorações Neymar provocou a imprensa espanhola…

O Barcelona precisava vencer o Celtic na partida de ontem quarta-feira 11/12, pelo Grupo H da Liga dos Campeões para garantir a liderança da chave e estar no pote 1 do sorteio. Mas a goleada por 6 a 0 em cima dos escoceses deu ao time bem mais que a primeira posição.

Depois de uma fase complicada, com direito a críticas diretas a Neymar, o craque respondeu em campo. Desencantou no torneio continental, logo em dose tripla, desses, seendo dois foram golaços, e ainda fez linda jogada para o gol de Pedro.

No primeiro gol – Sánchez deu lindo lançamento para Montoya, que rolou para Neymar completar e, enfim, fazer o seu primeiro gol pela Liga dos Campeões. Ainda provocou a imprensa espanhola em sua comemoração. Os jornalistas locais cobraram bastante o craque nas últimas semanas.

Segundo gol – Quando voltou para o segundo tempo, Neymar continuou com o seu brilho. E que brilho! Logo em sua primeira jogada, recebeu passe de Sergi Roberto, tocou de costas para Xavi, recebeu na frente do companheiro e chutou bonito. Marcando mais uma vez sua marca.

Terceiro e mais bonito  – Novamente em cima de Ambrose, que nunca mais vai querer ouvir falar no craque. Recebeu, invadiu a área, pedalou para cima de Ambrose, meteu entre as pernas e arriscou. A bola ainda desviou antes de entrar. E novamente a comemoração de antes: depois de festejar, cruzou os braços e olhou para a torcida. E quase veio o outro depois, após longo lançamento. Driblou Forster, mas Pedro o atrapalhou.

Veja o vídeo dos gols abaixo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo