29
ago
2020

Neto quer impedir o uso da expressão “Duarte do Procon”

Duarte tem uma história de garantir resultados no órgão de defesa do consumidor

Nesta semana, o pré-candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, Duarte Jr, recebeu uma representação do opositor Neto Evangelista (DEM) para impedir o uso da expressão “Duarte do Procon” em seus vídeos.

De acordo com o pedido de liminar, Duarte vem produzindo materiais gráficos em larga escala, algo que sempre fez, e em vídeo divulgado revela a utilização, acompanhada do nome do representado, de nomenclatura de órgão público, de autarquia estadual, com o verdadeiro intuito de desequilibrar as chances, ainda em pré-campanha, entre os candidatos ao pleito de 2020.

Entretanto, de acordo com a regra do Tribunal Superior Eleitoral, Art. 25, da Resolução nº 23.609/2019, não será permitido, na composição do nome a ser inserido na urna eletrônica, o uso de expressão ou de siglas pertencentes a qualquer órgão da administração pública federal, estadual, distrital ou municipal, direta ou indireta.

Duarte tem uma história de garantir resultados no órgão de defesa do consumidor, e muitas pessoas o conhecem mesmo como “Duarte do Procon”, então nada mais natural do que reafirmar o discurso. A ação mostra que todos os pré-candidatos estão de olho nas atitudes de Duarte dentro e fora das redes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo