16
out
2020

Neto para Wellington, “Vossa Excelência não tinha meu respeito como parlamentar, agora não tem meu respeito como gente”

O vídeo acima não é atual, diz respeito a uma discussão entre os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM) e Wellington do Curso (PSDB) durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão meses atrás.

Motivado por alguma declaração do tucano, Neto, hoje é candidato a prefeito de São Luís disse que não respeita o deputado Wellington como parlamentar e nem como gente.

“Deputado Wellington do Curso, olhe bem aqui pra mim, olhe! Eu não sei a história de vossa excelência e não quero saber, mas eu vou contar um pouco da minha história. Primeiro aprenda como cidadão a não tocar em nome de pai morto. Primeira coisa que vossa excelência deve fazer. Vossa excelência não tinha meu respeito como parlamentar, vossa excelência não tem meu respeito hoje como gente”, declarou o democrata.

Esse vídeo voltou ganhar destaque porque nesta quinta-feira (15), Wellington declarou apoio exatamente a Neto, que meses atrás humilhou o colega de Plenário ne frente de toda a Casa.

Mas pelo visto as ofensas ficaram no passado… “coisa” da política!

1 Comentário

  1. Daniel disse:

    Concordo com o que você falou. Mas também não vamos esquecer determinados políticos ai da vida, como Duarte Jr e Eduardo Braide que fazem isso constantemente. Hoje estão de mal com A ou B, mas amanhã já estão se abraçando e se beijando, como se nada tivesse ocorrido.
    Como você mesmo falou, “são coisas da política!”

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo