03
ago
2016

Neto Evangelista dá sinais que deixará o PSDB…

DSC_0184

Tucano Neto Evangelista no palanque do PT em Zé Doca…

Desde que a cúpula tucana no Maranhão em conformidade com a direção nacional do PSDB, no dia 24 de maio deste ano, decidiu retirar-se da disputa à prefeitura de São Luís e compor com a pré-candidata Eliziane Gama (PPS) nestas eleições, o deputado estadual Neto Evangelista não tem sido o mesmo.

Revoltado, Neto faz questão de mostrar que “se não é importante para o PSDB, o partido de igual forma não tem importância para ele”.

O comportamento do parlamentar licenciado – atual secretário de Desenvolvimento Social – é de quem pede para ser expulso do ninho tucano.

No dia 05 de julho, por exemplo, Evangelista ignorou seu correligionário prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), naturalmente candidato a reeleição, e decidiu declarar apoio ao ex-deputado federal Domingos Dutra, do PCdoB. A cúpula estadual engoliu seco a atitude e ao menos emitiu uma nota de advertência .

Outra afronta aconteceu no último dia 31, durante convenção que homologou a candidatura a prefeito do professor Zé Costa no município de Zé Doca. Sem tomar conhecimento das diretrizes nacionais da sigla, o deputado fez questão de subir no palanque do PT e fazer forte discurso. Na capital soou estranho um tucano defender a arquirrival estrela vermelha.

A última rebeldia aconteceu nesta quarta-feira (03), Neto Evangelista não deu a cara na importante reunião da Executiva Municipal do PSDB  – com efeito de convenção – que escolheu o vereador José Joaquim como vice da pré-candidata a prefeita de São Luis Eliziane Gama (PPS).

De forma que o jovem político não se sente mais a vontade no PSDB e dá sinais que queixará a sigla logo logo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade