04
nov
2015

Nepotismo deslavado na Prefeitura de Cid Costa em Buriti Bravo

DSC07327.JPG.opt878x658o0,0s878x658

Primeira Dama é a secretária de saúde em Buriti Bravo.

Sabe aquele prefeito que disse querer o controle da imprensa? Ele mesmo: O prefeito Cid Costa de Biriti Bravo (LEMBRE), é alvo de uma denúncia de um leitor do blog que sofre diante da administração desastrosa do gestor.

Segundo o morador, o “operador do direito” comete o crime de nepotismo deslavado na prefeitura. O mecânico Reinaldo Campos, 35 anos, conta que no corpo administrativo municipal existem diversos familiares empregados em primeiro, segundo e terceiro escalão.

Veja abaixo parte da lista com os nomes e grau de parentesco:

– Secretária de Saúde: Tarciana Costa ( esposa do prefeito)

– Secretário de Educação; Sebastião costa ( irmão do prefeito)

– Secretaria de Cultura Vera Costa (mãe do prefeito)

– Secretário de Administração : Clemens costa (irmão do prefeito)

–  Tesoureiro Municipal : Claudio Costa (cunhado do prefeito).

Além da ‘parentad’a pendurada nos principais cargos da Prefeitura, segundo a denúncia, existem outras diversas irregularidades em fornecimentos de material para o executivo municipal envolvendo também parentes do gestor, o que é ilegal, e caso comprovado, pode resultar em ato de improbidade administrativa.

O blog se compromete em apurar minuciosamente a continuidade da denúncia…

11 Comentários

  1. Wermeson disse:

    Tu vai pegar uma cadeia do tamanho desse atrevimento teu

  2. Giancarlos disse:

    Que tal investigarem os contratos entre a prefeitura e as empresas fornecedoras de produtos e serviços?

  3. Wermeson disse:

    as pessoas que denunciam pelo simples gosto da exposição de sua própria personalidade ridículo, fazem parte de um grupo de agitadores e baderneiros que precisam ser contidos o mais breve possível . A contenção trata-se não de censura ou atentados, mas sim pela aplicação rigorosa de penalidades que possam ajuizar estes irresponsáveis. Classifico como leviana, mentirosa e infundada toda informação que tente desonrar trabalho nacionalmente conhecido em prol do desenvolvimento de buriti bravo realizado pelo prefeito Cid Costa. Esse mesmo blogueiro já protagonizou esse papel ridículo é criminoso de julgar sem provas quando falou de contratação de veículos sem ao menos saber do procedimento legal que é permitido para esses serviços. Agora, com o peito cheio de ressentimentos, ele novamente publica uma nota falsa sobre a administração do governo Cid. Afirmo ao povo do Maranhão que é mentirosa essa publicação. Pois uma verdade contada pela metade é uma mentira completa. Blogueiro domingos utilize seu espaço virtual de informação mostrando a verdade aos que buscam a verdade com responsabilidade. Não me venha com factoides pois assim sua insignificância se torna ainda mais redundante. Não conheço em seus métodos meios responsáveis e lícitos para se tornar um veículo de informação. Agradando a quem quer que seja, com a mentira, você desagrada e desrespeita a lei. Essa história de fornecedores ligados ao administrador é tudo balela de quem não tem respaldo político para vencer a eleição e de quem não tem respaldo jornalístico para falar ao povo maranhense.

  4. Leto disse:

    Mas que é verdade que o nepotismo deslavado ocorre mesmo em Buriti Bravo, isso é. A família inteira do prefeito está ocupando os maiores cargos administrativos, descritos verdadeiramente na matéria. Um absurdo, pois fica óbvio que o perfil para ocupar esses cargos é de parentesco e não baseado em competência. Já ouvi relatos de funcionários da secretaria de educação que o secretário, irmão do prefeito, não faz nada e só aparece lá quando quer, deixando a cargo da adjunta toda a função administrativa. Não voto em BB e tento ir o mínimo possível lá, porque vejo que a cada dia essa cidade afunda mais. Mas fico triste por fatos como esses ainda marcarem essa cidade.

  5. Anthony Ribeiro disse:

    Parabéns pela declaração prestada alguns mal informados.Wermeson

  6. sousa Road disse:

    Sem contar na forte suspeita de fraude no concurso que teve, só entrou panelinha .

  7. João disse:

    MUITO BEM WERMESON BABA OVO. DEVE SER PARENTE E TEM UM CARGO TAMBÉM.
    ESSA FAMÍLIA COSTA SE ACHAR OS CORONÉIS DO MARANHÃO.
    ESSE PREFEITO (cara de pau) TEM QUE DEVOLVER ESSE DINHEIRO RECEBIDO PELOS PARENTES.
    NEPOSTISMO E CRIME. CADÊ O MINISTÉRIO PUBLICO PARA INVESTIGA ESSE PREFEITO

  8. Wermeson disse:

    João deixa de ser um João ninguém e passe a fazer parte de pessoas sensatas quebrem argumentos para debater e não vomitar palavras que nem tu fez. Sobre seu xingamento eu não vou te responder . Deixa que a tua própria insignificância o responda.

  9. Laerte disse:

    Mas tudo isso que ele fala e verdade, e ainda tem coragem de defender falando que nao kkkkkkk….

  10. Neto castro disse:

    Porque só os políticos ficam ricos com salário de cinco mil qual o milagre

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade