29
jul
2018

Nem com wi-fi liberado, convenção de Roseana Sarney emplaca na Internet

Roseana durante a insossa Convenção realizada neste domingo (29)…

Roseana é persona non grata na web. O fracasso da ex-governadora Roseana Sarney nas redes sociais é tão notório, que nem mesmo postagens sobre ela em perfis e páginas de veículos de comunicação ligados à sua família são ‘perdoados’ de comentários negativos sobre a ex-governadora.

Até na convenção que neste domingo (29) confirmou sua candidatura ao governo do Maranhão pelo PMDB, seu nome obteve engajamento pífio na Internet.

A hashtag #voltaguerreira, usada para impulsionar Roseana Sarney nas redes sociais, não vingou. Pouco mais de duas dezenas de publicações foram registradas com essa tag. Já a hashtag #todospelomaranhão, da coligação do rival Flávio Dino (PCdoB), tem mais de 1 mil publicações públicas.

A “mini convenção” de Roseana não conseguiu encher o salão do Espaço Renascença, casa de eventos de São Luís. Mesmo com wi-fi liberado e ar condicionado, seus poucos apoiadores se mobilizaram para ‘levantar’ o evento na Internet.

Com a série de restrições impostas pela Justiça Eleitoral para a campanha deste ano, vários especialistas apontam que as redes sociais serão o principal “palanque” dos políticos. E uma coisa é certa: se depender da Internet, Roseana já perdeu.

7 Comentários

  1. Junior disse:

    Deixe de invenção e NUNCA subestime o inimigo.
    Cuidado para você não dar um tiro no pé

  2. blank JORGE disse:

    Bom dia Leitores desse conceituado Blog, seria de extremo mal gosto se essa piada virasse um fato real, o Eleitor não esqueceu ainda os desvios que o nobre Deputado Weverton Rocha na reforma do Ginásio Costa Rodrigues e tantas outras falcatruas desse cidadão, ainda bem que ele esta dando um tiro no Pé e se despede da Politica nestas eleições, pois não que eu queira, mas essas 2 vagas para o Senado já tem seus respectivos donos e ambos não fazem parte dessa Coligação. Nada contra o atual Governador, mas um estado Pobre como o Maranhão não pode repetir os erros que o levaram ao ultimo lugar do IDH, onde Governo não tem representante no Senado.

  3. blank Nando disse:

    Meu amigo Domingos Bosta, com certeza vc deve ter ido as duas convenções. Na do seu chefe, dia 28, vc deve ter presenciado que dos 170 prefeitos anunciados, apenas 70 compareceram; das 250 cadeiras, reservadas para as lideranças politicas, foram usada apenas a metade, para não ter constrangimento convidaram os funcionários públicos comissionados, que foram obrigados a esta no evento, para discretamente, preencher os lugares vazios; dos prefeitos da baixada quase nenhum foi, até o de prefeito de Pinheiro faltou. Já na do dia 29, da sua ex chefa que vc babava quando era da Juventude Guerreira, vc com certeza foi de maneira velada e se escondendo para registrar algum senão, deve ter se escondido atras do vidro fume do seu veiculo, mas também deve ter registrado o povo com espontaneidade em volta da ex governadora.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo