06
maio
2015

Operação “Morta Viva”: Natim fugiu para um garimpo no Estado do Pará

Amarante2

Ex-prefeito de Zé Doca fugiu para um garimpo no Estado do Pará

O ex-prefeito do município de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim, está sendo procurado pela Justiça, de acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Augusto Barros. Segundo as operações “Morta Viva” e “Marajá”, ele é suspeito de estar envolvido no esquema de agiotagem e desvio de recursos públicos e é o único que está com mandado de prisão em aberto.

O delegado-geral também informou que 42 prefeituras já estão sendo investigadas e esse número pode crescer.  “Quanto mais investigamos, mais surgem indícios de irregularidades. Então, não podemos dizer com certeza que são apenas 42 prefeituras envolvidas no esquema. É bem provável que esse número seja bem maior.” disse.

Com mandado de prisão expedido, Natim não foi encontrado pela polícia em nenhum de seus endereços. Ainda segundo a polícia, familiares informaram que Natim está em um garimpo no estado do Pará.

As operações desencadeadas foram denominadas “Morta-Viva”, em alusão à criação de empresas em nome de pessoas já falecidas e “Maharaja”, em alusão ao município de Marajá do Sena, que está entre os municípios mais pobres do país.

1 Comentário

  1. Sandro disse:

    A que ponto chegam as pessoas um pai e familia, andar se escondendo fugindo da policia, agora é casado igual a um marginal, tudo isso por ganância por poder.uma vergonha!!!
    Isso é pouco por querer se beneficar do dinheiro publico, o problema que o que ele gastou e os bens que adquiriu jamais retornaram aos caixas da prefeitura fica ai mais um romba para os pobres trabalhadores pagarem com impostos altíssimos.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!