maio
2023
“Natércio 30” passa vexame em evento do MDB, não fala e não assina ficha de filiação

“Natercio 30” não teve sequer direito a fala durante seu ato de filiação…
Foi um tanto quanto conturbado o ato de filiação do assessor especial do prefeito de São José de Ribamar ao MDB na tarde/noite desta segunda-feira (29) no Hotel Luzeiros em São Luís.
Natercio Silva dos Santos, também conhecido como “Natercio 30”, não teve direito a fala entre as autoridades e tampouco foi chamado para assinar a ficha de filiação partidária no dispositivo de honra da cerimônia.
A lembrança da presença de “Natercio 30” foi feita apenas pela deputada federal Roseana Sarney e pelo anfitrião, o também deputado federal Cleber Verde.
Em determinado momento do evento, alguns políticos, entre esses, prefeitos e lideranças, foram chamados para assinar a ficha de filiação partidária ao MDB, porém, “Natercio 30” não estava entre esses. De forma que não é possível precisar se o “assessor especial do prefeito” filiou-se ou não na sigla.
Em Ribamar, “Natercio 30” é também chamado de “pseudo prefeito” vez que é ele quem governa de fato a prefeitura.
Vale lembrar que o comando do MDB em São José de Ribamar ficou com o advogado Edson Júnior, que faz parte do grupo de oposição da gestão de Dr. Julinho (PL).
LEIA TAMBÉM:
– Filiação de “Natércio 30” no MDB é um grande tiro no pé…
– “Natércio 30” é desmoralizado e Edson Júnior confirmado no comando do MDB em São José de Ribamar


3 Comentários